Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre ferramentas do mobile

Boa tarde,
Gostaria de retirar uma dúvida e espero que não me levem a mal.
Bom, no ultimo evento especial Ranking Premiado fui eliminado por critério administrativos e um desses critérios veio a ter iniciativa por conta de denuncias de que eu poderia está usando "programas ilegais", contudo eu estava usando ferramenta da versão mobile e mesmo utilizando essa ferramente fui eliminado sem qualquer tipo de defesa.
Ontem observei alguns treinos e pude notar que muitos players estão utilizando o mesmo método através do emulador de android.
Então a minha pergunta é: Vai ser permitido utilizar o mesmo no evento mais importante do Game ? War total!

Galera assim como vocês eu não vejo e não conseguiria imaginar uma ferramente criada pelos próprios programadores que daria qualquer tipo de vantagem para players, contudo uma vez que fui eliminado por utilizar o mesmo, acredito que por parte administrativa isso é notado como algo vantajoso.

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite Jogador.

Se o senhor foi desclassificado no evento anterior por usar a ferramenta, provavelmente não será válido a utilização do mesmo , porém vamos esperar uma notificação da administração sobre tal uso.

Edited by SR_Crazy

Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como saber isto, até porque não sabemos qual método você está se referindo. Porém aconselho que você reporte qualquer falha do game via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net, pois assim o setor técnico pode concertar este problema.
Não ficou tão claro qual foi a "ferramenta" do mobile que você se utilizou. Creio que isso se restringe à administração, então o que se tem a fazer é entrar em contato via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se trás benefícios em cima dos demais, provável que não será permitido, mas vamos aguardar a postagem do tópico com as informações que serão divulgadas pela administração.
Imagem
Imagem
Boa tarde, recomendó se contacte com suporte@muaway.net
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Um caso não tem nada haver com o outro, ferramentas do MOBILE são para uso do jogo, de maneira produtiva. Caso deseje obter mais detalhes entre em contato com a Administração via ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.