Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com um problema que dessa vez acabou me impedindo de negociar pois nao tenho como cadastrar o pc novamente pois o numero cadastrado é de um parente meu e essas horas esse parente ta dormindo , com isso minha conta fica presa porcausa dessa central que toda hora fica bugando , tem como arrumarem isso?

Estou falando de arrumarem para o cadastro nao se desfazer sozinho como tem acontecido

Viaja nao Hey , olha os tópicos ai que você vai ver mais jogadores relatando isso também , nao é de hoje que esse problema acontece, a + de 1 ano que isso ocorre .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Não, só é possível cadastrar sua central com o número de telefone ou você também pode logar pelo mobile, mas neste caso você terá que ter o gerenciador instalado no celular pra liberar o /trade.

@Edit: Responder o autor.

Ver postBroly_, em 26 December 2019 - 12:51 AM, disse:

estou falando de arrumarem para o cadastro nao se desfazer sozinho como tem acontecido

Durante o período que eu voltei para o suporte você foi o primeiro a relatar isso, ou seja, é algum problema envolvendo o seu computador, provavelmente você reformatou ele ou trocou o HD.

Obs: Caso tenha certeza que é algum bug reporte-o via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Hey

Olá Jogador!
Após a central ser cadastrada em um determinado numero não há como realizar uma alteração caso não seja através da ferramenta ticket. Seria bom o Sr. nos explicar melhor o bug que está ocorrendo com você para que a administração possa analisar e ajuda-lo a resolver.

Um forte abraço!
Esse problema acontece apenas quando há alguma alteração/atualização no seu sistema operacional, o que faz com que o servidor não reconheça a máquina cadastra, questão de segurança meu caro.

É bem fácil de resolver, mude a conta para o seu número, o que é o ideal, afinal a conta é sua.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.