A um tempinho que eu não apareço por aqui, devido a correria do dia a dia e tal, mas queria deixar um abraço especial pra 03 safadas membros da equipe que tive o prazer de fazer uma boa amizade antes e durante a minha estadia na equipe e que estão brilhando muito.
O primeiro vai pro mais F0D#* de todos, esse GMzão do dente grande e da barba por fazer que larga os eventos pra ir pegar comida /kappa. Great_GM que fala, né? Te amo mlk, não te esqueci e logo mais a gente se tromba pelos servidores por aí.
E o outro pra esse macumbeiro safado que quase me fez entrar em um terreiro uma vez kkkkk, mas que me ajudou muito a chegar onde cheguei na equipe e que eu consegui ajudar bastante. Zorick/Vitão, sei que você pode e acredito em você mlk! Vai ser um baita GM se assim você querer.
Tamo junto rapaziada, até breve õ/
E pro Julin, manda o ADM lançar a braba do nome verdin que você merece demais <3
Edited by Obelisk
Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
A um tempinho que eu não apareço por aqui, devido a correria do dia a dia e tal, mas queria deixar um abraço especial pra 03
safadasmembros da equipe que tive o prazer de fazer uma boa amizade antes e durante a minha estadia na equipe e que estão brilhando muito.O primeiro vai pro mais
F0D#*de todos, esse GMzão do dente grande e da barba por fazer que larga os eventos pra ir pegar comida /kappa. Great_GM que fala, né? Te amo mlk, não te esqueci e logo mais a gente se tromba pelos servidores por aí.E o outro pra esse macumbeiro safado que quase me fez entrar em um terreiro uma vez
kkkkk, mas que me ajudou muito a chegar onde cheguei na equipe e que eu consegui ajudar bastante. Zorick/Vitão, sei que você pode e acredito em você mlk! Vai ser um baita GM se assim você querer.Tamo junto rapaziada, até breve õ/
E pro Julin, manda o ADM lançar a braba do nome verdin que você merece demais <3
Edited by Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord