Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Desconectes constantes na versão mobile

Boa tarde, tenho notado diariamente no MuAwaY Mobile um excesso de delay no jogo, e disconects em abundância, verifiquei minha conexão e pude constar que o problema não está nela, efetuei os procedimentos padrões do fórum para problemas de internet, como reiniciar moldem, reiniciar o meu celular.
No entanto, o problema persiste e tenho relatos de outros jogadores que estão com o mesmo problema.
Acredito que o problema possa estar relacionado a rota do jogo, tendo
vista que minha conexão está nitidamente perfeita.
Imagem de um dos testes de conexão:
Spoiler
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Nem sempre os problemas de desconexões são relacionados à velocidade da internet em si. Alguns jogadores relataram problema semelhante ao longo dos últimos dias e as respostas dadas foram algo parecido à isso:

"Jogadores estão enfrentando problemas em algumas rotas específicas, a administração está ciente do ocorrido e pede a compreensão de todos até que seja resolvido"
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Alguns player's delataram tais problemas, alguns são problemas relacionados a internet/computador , que nesse caso são solucionáveis porém existem aqueles que sofrem pelo fato de problemas na rota na localidade do mesmo, a administração tem ciência de tal situação e pede compreensão porque estão buscando resolver.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Rapaz, não é apenas você que esta reportando reclamações a respeito da dificuldade de jogar no MuAwaY Mobile, diariamente alguns jogadores vem até ao fórum ou até mesmo no Discord reportar tal problema. O administrador já esta ciente do que esta se passando, sendo assim vamos esperar por melhorias na jogabilidade do Mobile.

Esse novo formado de jogabilidade do game é novo e recém chegado para nós jogadores, sendo assim é notório que irá surgir alguns problemas, erros no mesmo. Os programadores responsáveis estão trabalhando dia e noite para otimizar cada vez mais o sistema Mobile, podemos notar isso com as diversas atualizações que é lançada encima do mesmo, sempre otimizando e melhorando a jogabilidade, portanto eu apenas lhe peço que tenha paciência. O MuAwaY Mobile é um dos projetos ou melhor posso dizer "Sonho", que o administrador conseguiu concretizar, portanto pode ter certeza que ele irá fazer de tudo para conseguir deixar essa plataforma do game jogável para todos, basta aguardar para conferir. :graduated:
Bem provável, que seja alguma instabilidade de rota, que está atingindo parte dos jogadores, inclusive como aconteceu no fórum hoje.

De qualquer maneira, vou reportar ao Admin e agradeço pelo feedback.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.