Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera o admin meu passou um formulário para eu estar respondendo para eu recuperar uma conta e no mesmo pede um comprovante de contribuição, esse comprovante seria se eu já depositei no jogo ? eu nunca depositei no game se for isso devo deixar o campo em branco ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, se possível nos detalhes, aquele campo que tu pode digitar maiores informações, abaixo coloca que nunca depositou.
Olá Jogador!
Exato, somente se o sr. efetuou algum deposito, caso não basta deixar em branco, ou informar que nunca efetuou um deposito na própria pergunta.

Um forte abraço!
Muito boa tarde!

No formulário pede o máximo de informações possíveis e se por ventura você não possui nenhum comprovante de contribuição, você não precisa anexar.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Tarde Jogador.

Tal questionamento será respondido pelo senhor caso já tenha depositado no servidor, caso isso não tenha acontecido aconselho deixar em branco ou responder que nunca contribuiu.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, essa opção serve apenas se o senhor efetuou alguma contribuição em nosso servidor, caso contrario poderá deixar em branco.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá Chesterzinho, boa tarde!

Preencha o formulário com o máximo de informações possíveis que lembrar, caso não obtenha a informação ou não tenha depositado deixe o espaço em branco para não afetar você quando o formulário for analisado pela equipe de suporte interno.

Edited by Done

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Exato, a informação tem de ser preenchida somente se sua autoria já contribuiu com o servidor, caso contrário pode deixar em branco, sem problemas.
-
Exato, os documentos que forem exigidos como forma de comprovante e o Sr, não possuir basta deixar o campo em branco, não é obrigatório o preenchimento do mesmo.

Envie somente o que você possuir, de acordo com os dados exigidos no formulário. :snorkle:

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.