December 31, 20195 yr comment_6101352 boa noite / bom dia ! Gostaria de tirar uma duvida, pois o set 02 x ele possui o nome e depois vem a sigla [EX], alguem sabe me dizer o que isso significa ? Obs.: Sei que alguns é R=raro / RL= reliquia etc... O [EX] significa alguma coisa ? ATt,; Report
December 31, 20195 yr comment_6101357 Muito bom dia! A sigla EX significa Excelente. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20195 yr comment_6101358 Conforme solicitado: Quote[E] = Especial. [RL] = Relíquia. [L] = Limitado. [R] = Raro. [P] = Premiado. [C] = Colecionador. [RL][C] = Relíquia e Colecionador [EX] = Excelente Report
December 31, 20195 yr comment_6101359 Olá, A Sigla [EX] localizada ao lado do item significa que ele é Excelente. Significado de outras siglas: [E] = Especial [RL] = Relíquia [P] = Premiada [L] = Limitada [R] = Raro [RL][C] = Relíquia e Colecionador Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 20195 yr comment_6101362 Boa Noite Jogador. Tal Sigla tem o significado de EXCELENTE [EX]! Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20195 yr comment_6101363 [E] = Especial.[RL] = Relíquia.[L] = Limitado.[R] = Raro.[P] = Premiado.[C] = Colecionador.[RL][C] = Relíquia e Colecionador[EX] = Excelente Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
December 31, 20195 yr comment_6101364 A sigla [EX] tem o significado de EXCELENTE. Caso queira saber sobre outras siglas, são essas: [E] = Especial [RL] = Relíquia [P] = Premiada [L] = Limitada [R] = Raro [C] = Relíquia e Colecionador Lembro a você, que o mesmo item pode carregar mais de uma sigla. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20195 yr comment_6101365 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de tirar uma duvida, pois o set 02 x ele possui o nome e depois vem a sigla [EX], alguem sabe me dizer o que isso significa ?
Obs.: Sei que alguns é R=raro / RL= reliquia etc...
O [EX] significa alguma coisa ?
ATt,;