January 4, 20205 yr comment_6101868 Estou com o seguinte erro depois que logo em minha conta aparece e trava o jogo, o erro é.; QuoteData\World20.wgd file corrupted Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
January 4, 20205 yr comment_6101873 Boa noite, recomendo que acesse a pasta onde seu Mu está instalado e apague os seguintes itens: Settings e Update, se o erro persistir desinstale e instale novamente o jogo, mas se mesmo assim permanecer, envie um e-mail relatando o erro para: suporte@muaway.net Edited January 4, 20205 yr by Amei Atenciosamente : Amei MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
January 4, 20205 yr comment_6101875 Olá, Efetue o seguinte procedimento indicado abaixo para que o seu game seja atualizado novamente e corrija possíveis problemas como o citado. Quote1- Clique com o botão direito dou mouse sobre o launcher do MuAwaY. 2- Em seguida "Abrir local do arquivo". 3- Procure e exclua os arquivo "Update" e "Settings". 4- Execute o launcher como administrador, e aguarde atualizar. 5- Em seguida clique em Jogar. Outro procedimento a ser realizado, como seu game apresenta arquivos corrompidos é a remoção por completa do Jogo e em seguida instalar o mesmo com o Antivírus e FireWall desativados, para que não corrompa nenhum arquivo novamente. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Edited January 4, 20205 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 20205 yr comment_6101876 Algum arquivo está corrompido, faça a reinstalação por completa do jogo, desista-la completamente, faça os procedimentos deste tutorial. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Feito isso, instale-o novamente, e tente entrar no jogo como administrador com o anti-vírus desativado. Edited January 4, 20205 yr by Nycton Report
January 4, 20205 yr comment_6101878 Boa noite, o que eu recomendo que você faça o seguinte, se o problema persistir, tente desinstalar o jogo e reinstalá-lo, continue recomendando que você envie um ticket ou se conecte ao email de suporte suporte@muawa.net 1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update e Settings; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
January 4, 20205 yr comment_6101880 Olá Jogador! Seu mapa está bugado, logue através do site e mova o personagem que está com este problema e realize testes. Um forte abraço! Report
January 4, 20205 yr comment_6101882 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
January 4, 20205 yr Author comment_6101883 Swegger_CL, em 04 January 2020 - 08:00 PM, disse:Olá Jogador! Seu mapa está bugado, logue através do site e mova o personagem que está com este problema e realize testes. Um forte abraço! Valeu meu querido, suporte é isso! O resto aí só quer ''post'' Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
January 4, 20205 yr comment_6101885 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !