January 4, 20205 yr comment_6101892 Os servidores do BC irão ser reiniciados antes das 00:00? Edited January 4, 20205 yr by Tiber-PK Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
January 4, 20205 yr comment_6101894 Correto, antes do evento iniciar as salas serão reiniciadas. Report
January 4, 20205 yr comment_6101895 Olá Tiber-PK, normalmente em edições passadas os servidores foram reiniciados, porém não há como lhe afirmar se irão ou não nessa edição, sugiro que aguarde o comunicado de algum membro da equipe. Report
January 4, 20205 yr comment_6101896 Muito boa noite! Geralmente todos os servidores do Blood Castle Especial são reiniciados antes do mesmo ser iniciado. Vamos aguardar até o horário de início do evento. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20205 yr comment_6101897 Olá, Está informação não consta no tópico, porém creio que assim como nas edições passadas os servidores onde ocorrerão o evento sejam reiniciados pouco antes de dar inicio ao evento. Todavia aconselho que aguarde por maiores informações. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 20205 yr comment_6101898 Boa noite, como sempre antes do evento BC, os servidores serão submetidos a uma pequena reinicialização para que a nova configuração seja adicionada. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
January 4, 20205 yr comment_6101900 Por padrão os servidores são reiniciados antes do evento BC ser iniciado, portanto, para esse evento também há a necessidade de reinício. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20205 yr comment_6101901 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Tiber-PK