Olá amigos, estou em busca de uma solução para meu problema.
No dia 22/12/2019 eu voltai ao MuAwaY após alguns meses parados. Fiz o download do cliente disponível no site, realizei a instalação padrão como recomenda o setup, mas ao ingressar no jogo tenho um problema bem peculiar.
Em aproximadamente 120 segundos após logar no jogo, o PC da tela Azul e reinicia(A tela AZUL nunca ocorrer antes na máquina). Após essa ocorrência, resolvi fazer o teste com outros jogos, e com outros 03 servidores de MU Online, e para minha surpresa, todos eles funcionaram de forma perfeita, sem nenhum tipo de problema.
Resolvi então executar a desinstalação do MuAwaY, limpar os registros da máquina, passar o anti-vírus (KasperSky), atualizar todos os Drivers, reiniciar a máquina e executar novamente a instalação, mas o problema continuou. Entrei em contato através do Messenger da página do Facebook, prometeram analisar, mas não recebi nenhuma posição.
Gostaria que algum membro da equipe encaminhasse esse tópico para os desenvolvedores, vou postar as especificações da máquina, e o que mudou nela desde a minha parada de jogar em 2018, até minha volta em dezembro.
Especificações da Máquina
- SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 Pro 64-bit - LAST BUILD 1909(Licenciado) - CPU: AMD RYZEN 5 1400 14nm Technology - PLACA MÃE: ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR (AM4) - PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB - REM: DDR4 - 32,0GB Dual-Channel - 2x Ballistix Gamer - BLS16G4D240FSE.16FBD @ 1197MHz (16-16-16-39) - STORAGE: 111GB Western Digital WDC WDS120G1G0A-00SS50 (SATA (SSD)) & 931GB TOSHIBA HDWD110 (SATA )(MuAwaY esta instalado no SSD)
- O QUE FOI ALTERADO DESDE 2018:Updates do Windows, Update do Antí-Virus para versão 2020, Update do Pacote Creative Cloud Adobe & Troca das memorias de 1x pente 8GB, para 2x pente de 16GB do mesmo modelo e fabricante.
Informações sobre TELA AZUL AIDA64 XTREME (Todas as 05 vezes que consta a tela azul, foram tentativas de jogar o MuAwaY.
No dia 22/12/2019 eu voltai ao MuAwaY após alguns meses parados.
Fiz o download do cliente disponível no site, realizei a instalação padrão como recomenda o setup, mas ao ingressar no jogo tenho um problema bem peculiar.
Em aproximadamente 120 segundos após logar no jogo, o PC da tela Azul e reinicia (A tela AZUL nunca ocorrer antes na máquina). Após essa ocorrência, resolvi fazer o teste com outros jogos, e com outros 03 servidores de MU Online, e para minha surpresa, todos eles funcionaram de forma perfeita, sem nenhum tipo de problema.
Resolvi então executar a desinstalação do MuAwaY, limpar os registros da máquina, passar o anti-vírus (KasperSky), atualizar todos os Drivers, reiniciar a máquina e executar novamente a instalação, mas o problema continuou. Entrei em contato através do Messenger da página do Facebook, prometeram analisar, mas não recebi nenhuma posição.
Gostaria que algum membro da equipe encaminhasse esse tópico para os desenvolvedores, vou postar as especificações da máquina, e o que mudou nela desde a minha parada de jogar em 2018, até minha volta em dezembro.
Especificações da Máquina
- SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 Pro 64-bit - LAST BUILD 1909(Licenciado)
- CPU: AMD RYZEN 5 1400 14nm Technology
- PLACA MÃE: ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR (AM4)
- PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB
- REM: DDR4 - 32,0GB Dual-Channel - 2x Ballistix Gamer - BLS16G4D240FSE.16FBD @ 1197MHz (16-16-16-39)
- STORAGE: 111GB Western Digital WDC WDS120G1G0A-00SS50 (SATA (SSD)) & 931GB TOSHIBA HDWD110 (SATA )(MuAwaY esta instalado no SSD)
- O QUE FOI ALTERADO DESDE 2018: Updates do Windows, Update do Antí-Virus para versão 2020, Update do Pacote Creative Cloud Adobe & Troca das memorias de 1x pente 8GB, para 2x pente de 16GB do mesmo modelo e fabricante.
Informações sobre TELA AZUL AIDA64 XTREME (Todas as 05 vezes que consta a tela azul, foram tentativas de jogar o MuAwaY.
VÍDEO DO PROBLEMA
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
Aguardo uma solução, pois quero voltar a jogar no PC também.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
MU Online player since 2005.