January 6, 20205 yr comment_6102177 tem como manda a senha do bau pra mim q eu perdi manda pro meu email faz que dias que mandei tickt nada Edited January 6, 20205 yr by SK4LADO Report
January 6, 20205 yr comment_6102178 Olá, Você pode estar recuperando a senha do seu baú através do Sistema de Recuperação via SMS localizado no web site do MuAway. Quote1º- Abra o site https://www.muaway.net/ 2º- Clique em "Recuperar Dados". 3º- Clique em "Recuperar por SMS". 4º- Por último "Recuperar senha báu" 5º- Preencha o que for requisitado. [Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS! Porém caso não tenha acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, será necessário solicitar a alteração do número via Ticket, para que depois possa recuperar a senha do seu baú. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 6, 20205 yr comment_6102179 Para recuperar a senha do seu baú será necessário você cadastrar seu número telefônico nos dados pessoais para que seja encaminhado por SMS a senha, é simples, entre na sua conta no web-site e vá nas opções. QuoteMinha Conta > Dados Pessoais e cadastre por completo os campos solicitados. Feito o passo acima, só sair da sua conta e no web-site mesmo vá até a opções Recuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha do Baú que será encaminhado o SMS com a senha para você. Esse é o único método manual de recuperar a senha do baú, o outro método é através do suporte via ticket. Report
January 6, 20205 yr comment_6102180 Existe um tutorial que pode te ajudar a recuperar a senha do seu baú, segue: [Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS! Para obter sucesso, você precisa atualizar o número do seu celular acessando a sua conta no site e clicando em "Minha Conta" e em seguida em "Dados pessoais". Olhando um pouco abaixo terá o seu número de celular, se estiver desatualizado ou não possuir acesso à ele, envie um ticket à administração (Caso não saiba como, clique aqui.) para recuperar os seus dados. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 6, 20205 yr comment_6102181 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
faz que dias que mandei tickt nada
Edited by SK4LADO