January 6, 20205 yr comment_6102206 Bom dia meus amigos. Ativei a central de segurança pelo meu computador. Porem não estou conseguindo fazer trades pelo celular(mobile). O que poderia ser ? Obrigado. Report
January 6, 20205 yr comment_6102209 Ative a dupla autenticação baixando o MuAwaY Gerenciador na play store ou App store, e siga os passos abaixo. QuoteUSANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile: 1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store 2- Entre com seu login e senha do jogo 3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS 4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo 5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO Report
January 6, 20205 yr comment_6102210 Bom dia! Baixe o MuAwaY gerenciador no seu celular, faça login no aplicativo gerenciador do MuAwaY, em seguida vá em Gerar Token, selecione em ativar a dupla autenticação, preencha o campo solicitado com seu número cadastrado na conta, e em seguida é só colocar o código recebido por SMS, após ativa a dupla autenticação é só logar novamente no mobile e permitir acesso completo ao receber a notificação do MuAwaY gerenciador. Obs.: Caso precise formatar o celular desative a dupla autenticação antes pra evitar problemas. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
January 6, 20205 yr comment_6102213 Existe um tutorial bastante explicativo de como utilizar o sistema de Trade (TradeX) no Mobile, segue: [Tutorial] - Utilizando corretamente o TradeX através do Mobile Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 6, 20205 yr comment_6102214 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ativei a central de segurança pelo meu computador.
Porem não estou conseguindo fazer trades pelo celular(mobile).
O que poderia ser ?
Obrigado.