January 4, 201114 yr comment_646467 o portal esta errado olha ai galera Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
January 4, 201114 yr comment_646474 Pois é, verdade. Muito bom observador. Obrigado pelo aviso. Report
January 4, 201114 yr comment_646475 Realmente percebendo na imagem também vim que ocorreu um Erro na parte da digitação do Portal, assim que algum membro da Equipe ver o tópico ele ira passar para o Admin assim ele vai corrigir o mesmo. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201114 yr comment_646476 kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior ta errado msm kkkkkkkkkkkkkkkkk shaushas Raxei agora. Mais a final todo mundo erra ate o ADM. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
January 4, 201114 yr comment_646478 Realmente existe o erro,entaum aguarde a Administração arruma.Obrigado por avisar Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 4, 201114 yr comment_646479 Caro Membro, Obrigado Por Nos Avisar. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 4, 201114 yr comment_646485 Amigo Bem observado obrigado por Avisar Providencias Serão Tomadas [ - DESATIVADO - ] Report
January 4, 201114 yr comment_646517 Erro encaminhado a administração, aguarde pois será arrumado, obrigado pelo aviso Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
TUTO DE MINHA AUTORIA:
BG Intermediaria
BG tech
chao em perspectiva
Tutorial Medio
Bg Style TheHell