Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a prazo para resposta de um ticket em análise.

boa noite

estou com problema no meu ticket, esta a mais de 1 mes sem resosta entrou em analise e nunca mais teve uma resposta de ngm queria saber o que devo fazer para resolver isso, quero minha conta de volta

Featured Replies

Ticket em análise não tem prazo para serem respondidos, mas como já se passou mais de um mês eu posso dar um dica para você dar um UP, se mesmo assim não resolver o problema, crie um novo. Lembrando que ao criar um novo ticket, você voltará para o final da fila de espera.
Imagem
Olá netphot!
Quando o ticket entra em analise não há um período estipulado para o mesmo ser respondido, portanto, aconselho que continue aguardando!
Infelizmente tickets em análise não possuí prazo, para sua devida conclusão.

Sua única alternativa é aguardar.
Muito bom dia!

Infelizmente você deverá aguardar até que seu ticket seja respondido pela administração. Uma vez que seu ticket entra em análise, ele passa a não ter um prazo específico de resposta.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa Noite Jogador!

Ticket contém o prazo de 72 horas para ter sua primeira resposta, quando o mesmo entra no período de analise, eles já não possuem mais um prazo de resposta , portanto aguarde como vem aguardando que terá sua resposta.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá Jogador!
Você deverá continuar aguardando, pois com a entrada para a área de analise a administração não possuirá um prazo estipulado para lhe fornecer uma resposta, peço sua compreensão e paciência, pois a recuperação de conta é algo que a administração da o máximo de atenção para que não exista a possibilidade de jogadores burlarem o sistema e também para que ninguém saia prejudicado.

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.