January 4, 201114 yr comment_646502 gente qero sabe como ataka de longe pois as vezes eu vou em davias3 o cara la longe me ataka, como ele faz iso? me respondam como nao qero topicos nem tutoriais so me digam obr! Report
January 4, 201114 yr comment_646506 É proibido ensinar bugs em nosso fórum. Quote4.1 - É PROIBIDO POSTAR: d. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Report
January 4, 201114 yr comment_646507 - Neste fórum não é permitido ensinar qualquer tipo de bug proibido , cheat , hacker sem a permissão administrativa.O único bug permitido pra ensinamento aqui no fórum é o shadow bug. Report
January 4, 201114 yr comment_646513 Isso é um Bug que os players fazer com as Skill, mas é proibido ensinar esses bug aqui pelo fórum. Report
January 4, 201114 yr comment_646514 Tem como sim, e um bug muito usado por muitos players no jogo. Infelizmente eu não posso ensinar bugs no fórum, e também seria difícil, pois você aprende mais na pratica fazendo no game. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201114 yr comment_646516 Caro , E Proibido ensinar qualquer tipo de bug em nosso fórum ! Evite alertas ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 4, 201114 yr comment_646518 Olá amigo, é extremamente proibido o ensinamento de Bugs sem a aprovação da Administração,. Abraços. Report
January 4, 201114 yr comment_646520 Amigo Bus Como esse Sao Extremamente Proibido Encinar no Forum leia as regras antes de Postar [ - DESATIVADO - ] Report
January 4, 201114 yr comment_646521 E proibido encinar bugs aqui no forum, topico extremamente descenessario. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
January 4, 201114 yr comment_646522 Os player ataca de longe por motivos de bug,não é permitido ensinar bug,leia as regras: Quote4.1 - É PROIBIDO POSTAR: d. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 4, 201114 yr comment_646525 MEU CAROW É PROIBIDO POSTAR BUGS AKI NO FORUM AQUELE Q POSTAR BUGS.SITES, ESSAS COISAS SERAO BANIDOS Atenciosamente, Duh MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo! Report
January 4, 201114 yr comment_646526 Como citado pelos membros acima, é proibido o ensinamento de qualquer tipo de bug no nosso fórum, por isso, não será ensinado, espero sua compreensão Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 4, 201114 yr comment_646527 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
pois as vezes eu vou em davias3
o cara la longe me ataka,
como ele faz iso?
me respondam como
nao qero topicos
nem tutoriais
so me digam
obr!