January 9, 20205 yr comment_6102626 - Rapaze eu acabei desinstalando o gerenciador errado, e agora estou com um probleminha para logar, o que devo fazer ? MuAwaY-Projetando e construindo sua diversao!!! Atenciosamente:Future_ Report
January 9, 20205 yr comment_6102628 Olá Future_! Quando se desinstala o gerenciador do MuAwaY antes de desativar o token é preciso esperar 05 dias para reativá-lo, ou seja, você terá que aguardar. Report
January 9, 20205 yr Author comment_6102629 - Acontece que eu ja esperei, mas quando vou reativar, me aparece a mesma mensagem dizendo que eu tenho que esperar mais 5 dias, ai nao entendo !! MuAwaY-Projetando e construindo sua diversao!!! Atenciosamente:Future_ Report
January 9, 20205 yr comment_6102630 QuoteAcontece que eu ja esperei, mas quando vou reativar, me aparece a mesma mensagem dizendo que eu tenho que esperar mais 5 dias, ai nao entendo !! Sugiro que aguarde os 05 dias que está aparecendo, se o problema persistir, entre em contato com a Administração. Atenciosamente, Kevin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 20205 yr comment_6102631 Boa Tarde Jogador! Para estar desinstalando o a dupla autenticação/gerenciado o senhor tem que seguir esses passos: QuoteCaso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos: 1. Clique em Token 2. Clique no ícone ao lado do login 3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas. 4. Clique no X referente a conta 5. Confirme a solicitação da remoção do token 6. Digite o código exibido 7. Clique em Desativar Caso você esteja desinstalando errado o aplicativo, você deve ficar 5 DIAS sem entrar no aplicativo, após esses 5 DIAS, você poderá ativar ele normalmente, caso o senhor só jogue pelo mobile, não terá como acessar sua conta nesses 5 DIAS. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 20205 yr comment_6102632 No tópico sobre o MuAwaY Gerenciador, está escrito: QuoteE se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta? Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO! Se você desinstalou de maneira errada, o recomendado é que não abra o aplicativo dentro desse período de 05 dias. Após esse período você consegue instalar normalmente e utilizá-lo. Para mais informações, acesse: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 20205 yr comment_6102633 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversao!!!
Atenciosamente:Future_