January 9, 20205 yr comment_6102636 Alguem sabe porque não esta tendo mais mt-mt como antes atarde ? so tenho a tarde pra jogar e quase nao tem eventos atarde como antes.. Report
January 9, 20205 yr comment_6102637 Olá hiagog2! Provavelmente, os staffer's estão sem disponibilidade para logar neste horário citado, lembrando que os mesmos são voluntários e logam no game conforme o seu tempo disponível e critério. Report
January 9, 20205 yr comment_6102638 Está tendo eventos da modalidade Mata-Mata constantemente, uma dica para você acompanhar os eventos, é está sempre de olho na sala de notification do nosso Discord oficial. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 20205 yr comment_6102639 Boa tarde! Se não está ocorrendo eventos do gênero mata-mata, é pela escolha dos staffers determinar outras modalidades. Creio eu que após visualizarem seu posto eles estejam mais cientes do que os jogadores gostaria que fosse realizado. Report
January 9, 20205 yr comment_6102640 Eventos vai de acordo com a disponibilidade de cada STAFFER, fique atento no discord para não perder nenhum evento do gênero mata-mata. Report
January 9, 20205 yr comment_6102641 Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada STAFFER, sendo assim, não há um horário fixo para que eles possam logar no servidor. Report
January 9, 20205 yr comment_6102642 Eventos ocorrem de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe, caso tenha caído o número de eventos em um determinado período, é por conta dos mesmos estarem ocupados com seus afazeres pessoais. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 20205 yr comment_6102643 Boa Tarde Jogador.! Atualmente não estamos com uma meta mensal de eventos, pois acabamos de sair de uma maratona de eventos e estamos com um evento de natal pra ocorrer. Os eventos estão ocorrendo de acordo com a disponibilidade dos membros de equipe, peço que aguarde que as metas irão voltar em breve. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 20205 yr comment_6102645 Olá Jogador! Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade deles, alguns membros estão passando por problemas em suas conexões que deve ser resolvido muito em breve, e eles voltaram ao jogo com um gás maior. Um forte abraço! Report
January 9, 20205 yr comment_6102646 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
January 9, 20205 yr comment_6102647 Me desculpe mas sua reclamação não faz sentido. O maior fluxo de eventos hoje da Equipe se encontra no período da tarde, e em seguida noite. Basta visualizar no discord a aba notificações e ver por si próprio. Tópico fechado. Report
so tenho a tarde pra jogar e quase nao tem eventos atarde como antes..