Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma troca realizada.

Boa noite, Sou -ALE no mu jogo desde 2012, porem tinha parado, e voltei no mes de Dezembro de 2019, até depositei 625,00 da promoção. Bem hj vi um post do set 01 black, e estava querendo pegar um set desses, fui ao local negociei fechamos em 1 style, achei q tinha pegado barato, porem quando fui mostra ao pessoal da guild eles me falaram que expira/some daqui a 5 dias, fiquei muito chateado e desanimado, pois perde 1 style assim é simplesmente desanimador continuar, SasukeSC estava no local e viu a negociação, se é 1 item de teste não deveriam liberar pra trade pois da chanche as pessoas de má indole fazer esse tipo de coisa, enganar os outros, e como tem pouco mais de 1 mes q voltei a jogar não sabia desse promenor. Gostaria de ajuda de alguem, pois estou desanimado de tudo. Segue em anexo a print do item, pois ja nem vou passar pra frente pra nao projudicar outro jogador.

Featured Replies

Olá ALEXMARQUES!
Infelizmente não há nada à se fazer, pois isso não é considerado roubo e sim uma falta de atenção sua, sei que é uma situação chata, mas, infelizmente, tem que ter muita atenção nas negociações, visto que tem muitos jogadores mal intencionados no game.
Você não percebeu as novas atualizações que ocorreu com os itens temporários? O nome do item no TradeX quando temporário irá aparecer em vermelho e no trade normal o quadrado do item irá ficar amarelo claro, com um destaque diferente dos itens normais e permanentes. Se você não prestou a atenção infelizmente a administração não poderá fazer nada, lamento muito essa sua troca mal sucedida, mas o erro foi totalmente seu, sendo assim, não há o que fazer.
Imagem
Olá meu amigo,

Infelizmente não há o que possa ser feito, pois foi um desatenção de sua parte e não erro administrativo.
O que lhe aconselho a fazer é ter mais atenção em suas futuras trocas e estar sempre por dentro das novidades do servidor através do Fórum/Discord para que isso não volte a ocorrer.

Discord: https://away.mu/discord

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite jogador!

Infelizmente não há nada a ser feito relação a isso, esse item foi lançado no ano passado e não se trata de item teste , esse tipo de item foi lançado para aquelas pessoas que não tem condições de ter tal item pra si, tê-lo por alguns dias.

Obs: quando o item é colocado em trade ,se passar o mouse no item , ele possui uma informação que se destaca em vermelho avisando que o item tem validade e que se expira.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente a Administração não se responsabiliza por trocas entre os jogadores, sendo assim, nada pode ser feito, logo, recomendo o senhor ter mais atenção quando for negociar.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá Jogador!
De fato é um caso extremamente difícil de se lidar, nós da equipe infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso, você deu trade e deu OK, tentarei conversar com o moderador global DiviX sobre isso, mas peço que entenda que a chance da sua troca ser desfeita é quase zero.

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.