Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta inativa.

abri um ticket sobre a resolucao e nao consigo mais abrir outro sobre isso
eu tenho uma conta no e-mail storn_man@hotmail.com
como ja tive conta em 36 servidores de Mu mas esse e o que tem pra celular voltei a jogar, enfim... por padrao coloco
manodabr, rokero22 ou lhzdun03 mencionando um mapa dificil do ragnarok que tambem joguei por muito tempo
enfim gostaria se fosse possivel recuperar a conta vinculada
meu email atual e phillipedantass@gmail.com.

Featured Replies

Recuperação de contas sem ser da forma manual só é realizada através do ticket, se você já abriu um e está em analise ou ainda não foi respondido, você tem que aguardar a resposta da administração só por lá você conseguirá resolver este problema.

Não compartilhe seus dados aqui no fórum, o único meio útil para esse assunto é o TICKET.

OBS:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Devido ao tempo que ficou ausente, sua conta pode ter sido deletada do jogo.

Edited by Nycton

Imagem
Boa noite jovem,

Esses assuntos são tratados apenas via ticket, o fórum não é designado para soluções de problemas de contas, como perda de dados ou algo relacionado.
Como você já tem um ticket em aberto, você tem opções de:
• Cancelar o ticket para abrir outro;
• Aguardar a solução do ticket em aberto;
• Abrir um ticket com uma conta secundária;

O assunto abordado por você, é apenas por lá, pela equipe responsavel.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá ManodaBR!
Se você já enviou ticket e só aguardar o respaldo do setor administrativo, lembrando que contas com mais de 180 dias inativas podem ser excluídas, enfim caso queira maiores informações:

Spoiler
Para recuperar contas somente apenas via ticket, se você já abriu um ticket aguarde o mesmo ser solucionado, pois só tem como criar um ticket até que o mesmo seja finalizado.
Imagem
Imagem
Boa noite, é provável que sua conta tenha sido deletada por inatividade!

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Sugiro que prossiga com a abertura de ticket pra ver se obtém êxito!
Essas informações sobre termos de uso do jogo você poderá ver a seguir:
Termos de Cadastro.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
O certo você jé fez, que foi abrir um ticket relanto o caso, agora aguarde um respaldo por parte da Administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boa Noite Jogador!

Em relação a recuperar conta caso não lembre sua senha e Login, você pode estar enviando um ticket para a administração para estar recuperando, porém caso o senhor esteja a mais de 180 DIAS sem logar na conta, ela pode ter sido deletada do banco de dados do MuAwaY.

Como o senhor disse que já mandou ticket, espere pela resposta administrava, relembrando que ticket quando entra em analise ele não tem prazo para ser respondida.

Uma das regras que fala sobre contas INATIVAS:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Assuntos referentes a recuperação/alteração de dados são exclusivamente tratados através do sistema de tickets, sendo assim como você já possui um ticket em andamento em sua account, deverá criar um novo ticket a partir de uma outra conta e/ou aguardar até que seja finalizado o atendimento do atual em progresso.

@Obs: Não compartilhe dados referentes a sua conta através do fórum e/ou qualquer outra rede de comunicação.
@Obs²: Existe também o sistema de ticket avulso, caso não saiba utilizar segue o link: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atravs-do-site/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Jogador!
É provável que os dados da sua conta tenham sido excluídos de nosso banco de dados pois de acordo com os termos de cadastro com o servidor, caso você deixe sua conta inativa durante 180 dias ela poderá ser deletada.

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Você pode tentar entrar em contato via ticket para saber o destino da sua conta, somente via ticket você poderá adquirir essas informações, caso você não possua outra conta para envio de um ticket saiba como enviar um ticket avulso clicando no link a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atravs-do-site/


Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.