January 13, 20205 yr comment_6103067 Quando teremos notícias com relação a o evento do natal/ano novo Report
January 13, 20205 yr comment_6103068 Olá Raimundinho! Foi informado pelo DiviX que essa semana sairá uma live contendo maiores informações sobre à invasão de natal que já se tornou de ano novo, portanto, peço que tenha paciência e continue aguardando. Report
January 13, 20205 yr comment_6103069 Olá, Conforme informado pelo DiviX, provavelmente está semana será realizada uma Live contendo maiores informações referentes ao Evento Especial que será realizado, sendo assim fique atento aos canais de notícias Fórum e Discord. Discord: https://away.mu/discord @Obs: Também foi informado que existe uma grande probabilidade do evento ser realizado durante os dias 17,18,19/01. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 20205 yr comment_6103070 Boa Tarde Jogador! Na ultima live, na quinta-feira foi dito pelo moderador global que o evento provavelmente acontecerá na sexta,sábado e domingo dessa semana, porém peço que aguarde para mais informações durante a semana. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 20205 yr comment_6103072 Olá Raimundinho! Eu vou te contar um segredo mas não conta pra ninguém ok? Essa semana o tópico vai sair e vai ter uma Live muito especial explicando cada detalhe do evento, e também algumas novidades no próprio canal da Twich, mas por favor, não conta pro DiviX que eu falei isso pra você certo? Quando você ver esse evento e a grande novidade que está por vir olha rapaz... Queixos vão cair. Um forte abraço! Report
January 13, 20205 yr comment_6103074 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report