Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a vídeo fake para enganar jogadores

Alguém da equipe poderia me informar se é verídico ?
Reformulando:
Deem uma olhada nesse vídeo, eu estava agora pouco anunciando um SET SNOW em lorencia4 e esse individuo (david_knit) apareceu pedindo para ver, então ele começou a falar para não mostrar mais o item no trade, algo do tipo... após isso ele disse que ia upar o vídeo e mandou, foi feito na hora onde o meu botão de confirmação aparece dando ok sozinho
https://www.youtube.com/watch?v=GhBkFO1VtdY
Obs: antes que perguntem, isso não foi combinado...
Edit2: o caso aconteceu a poucos minutos.
Edit3: o jogador deletou o vídeo.
Edit4: canal do jogador com outros vídeos referente ao trade hacker
https://www.youtube.com/channel/UCrG4Nns1j3vGD0CR3yfef7A/videos
Edit5: Nick do jogador que fez gravou o vídeo: https://imgur.com/nqseMjU

Edited by Universy

Featured Replies

Olá,

Aparentemente trata-se apenas de mais um "site fake" utilizando para obter o login e password de jogadores que preenchem na espera de um suposto programa milagroso para obter e/ou hacker itens dos demais.

Todavia se você tem certeza de que não deu Ok no trade e caso possua provas de um eventual programa em vigor no servidor, esteja reportando através de um ticket para que a administração possa analisar o caso e resolver o problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente é um vídeo fake para fazer os jogadores baixarem o programa e serem infectados com algum vírus espião, atualmente o MuAwaY tem o melhor sistema de segurança do Brasil contra trade hacker, e caso seja verídico o vídeo a administração vai trabalhar na remoção do programa ilegal, mas creio eu que seja falso o vídeo.

Ver postUniversy, em 13 January 2020 - 06:42 PM, disse:

Ver postNycton, em 13 January 2020 - 06:41 PM, disse:

Provavelmente é um vídeo fake para fazer os jogadores baixarem o programa e serem infectados com algum vírus espião, atualmente o MuAwaY tem o melhor sistema de segurança do Brasil contra trade hacker, e caso seja verídico o vídeo a administração vai trabalhar na remoção do programa ilegal, mas creio eu que seja falso o vídeo.

Porém esse vídeo foi feito agora mesmo, uns minutos antes dessa postagem.

Eu vi, gravou e postou um vídeo de 08 segundos demora cerca de 30 segundos para ser hospedado no youtube, no meu ponto de vista é fake, mas vamos aguardar a resposta de um membro da equipe.

Edited by Nycton

Imagem
  • Author

Ver postNycton, em 13 January 2020 - 06:41 PM, disse:

Porém esse vídeo foi feito agora mesmo, uns minutos antes dessa postagem.
Fique tranquilo, nenhum trade hacker é funcional no servidor, isto é apenas um programa no qual só altera na tela do mesmo, como por exemplo um bug visual na tela dele. É válido lembrar que eles divulga o programa para atrair jogadores a baixar e receber vírus para lhe roubar.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Não tem nenhum famoso trade milagroso '' Trade-Hacker'' temos os melhores programadores do Brasil, junto ao server mais seguro do mundo, sendo assim, pode fazer suas trocas tranquilo, e não acredite em boatos de jogadores.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde,pelo que pode ver no video e un clasico video montado, e tambien pode ter particiones de algum key logger.

Edited by Quilmes

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.