Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta para um ticket em análise.

boa noite estou com um ticket mais de 2 semanas em analise e nada de ser respondido
estou querendo jogar minha conta foi banida e ngm dar satisfaçao quero uma resposta
ja faz muito tempo e ngm me ajuda ... quero minha conta de volta

Featured Replies

Olá LuxBK!
Quando o ticket encontra-se no status de analise não existe um período estipulado para o mesmo ser respondido, portanto, peço que tenha paciência e continue aguardando o respaldo do setor administrativo.
Ticket em análise não tem prazo definido para ser respondido, ou seja, se você foi banido algum motivo teve, e por isso a administração faz esse tipo de análise mais demorada para te explicar o real motivo da sua punição, no MuAwaY ninguém é banido sem motivos, sendo assim, aguarde que você será atendido e terá a resposta definitiva sobre o que será feito com a sua conta.

Edited by Nycton

Imagem
Olá,

Ticket's em analise não possuem um prazo fixo para serem resolvidos, sendo assim a única coisa que poderá fazer é aguardar pacientemente por uma interação da administração. A criação de tópicos não agilizará o processo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito boa noite!

O Seu ticket aparentemente encontra-se em analise, sendo assim ele não possui um prazo para ser respondido. Aguarde pela resposta da administração.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ticket’s em status de análise não possuem prazo para respaldo, dito isso o senhor terá de aguardar até que ocorra uma pronúncia administrativa.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Seu ticket está sob análise, ou seja, não há um novo prazo para ser respondido. Continue aguardando pacientemente.
Boa noite jogador, então já aconteceu o mesmo fato comigo tentando recuperar conta, um ticket em análise não tem prazo para ser respondido por tanto você deve aguardar até que o mesmo seja respondido tenha paciência, logicamente a administração esta averiguando o caso da conta banida da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Ticket's possuem o prazo inicial de 72 horas úteis para serem respondidos. Após isso (ao obter uma resposta), o seu ticket pode entrar em análise, e geralmente casos como esse demandam mais tempo e atenção por parte da administração, portanto, não há um prazo previamente definido para entregar uma solução quando os ticket's estão com o status "em análise". Aguarde que a sua situação será resolvida.
Atenciosamente, Kayo

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.