January 15, 20205 yr comment_6103308 boa noite estou com um ticket mais de 2 semanas em analise e nada de ser respondido estou querendo jogar minha conta foi banida e ngm dar satisfaçao quero uma resposta ja faz muito tempo e ngm me ajuda ... quero minha conta de volta Report
January 15, 20205 yr comment_6103309 Olá LuxBK! Quando o ticket encontra-se no status de analise não existe um período estipulado para o mesmo ser respondido, portanto, peço que tenha paciência e continue aguardando o respaldo do setor administrativo. Report
January 15, 20205 yr comment_6103310 Ticket em análise não tem prazo definido para ser respondido, ou seja, se você foi banido algum motivo teve, e por isso a administração faz esse tipo de análise mais demorada para te explicar o real motivo da sua punição, no MuAwaY ninguém é banido sem motivos, sendo assim, aguarde que você será atendido e terá a resposta definitiva sobre o que será feito com a sua conta. Edited January 15, 20205 yr by Nycton Report
January 15, 20205 yr comment_6103311 Olá, Ticket's em analise não possuem um prazo fixo para serem resolvidos, sendo assim a única coisa que poderá fazer é aguardar pacientemente por uma interação da administração. A criação de tópicos não agilizará o processo. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 20205 yr comment_6103312 Muito boa noite! O Seu ticket aparentemente encontra-se em analise, sendo assim ele não possui um prazo para ser respondido. Aguarde pela resposta da administração. Edited January 15, 20205 yr by -BUTTERFLY Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 20205 yr comment_6103313 Ticket’s em status de análise não possuem prazo para respaldo, dito isso o senhor terá de aguardar até que ocorra uma pronúncia administrativa. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 20205 yr comment_6103315 Seu ticket está sob análise, ou seja, não há um novo prazo para ser respondido. Continue aguardando pacientemente. Report
January 15, 20205 yr comment_6103320 Boa noite jogador, então já aconteceu o mesmo fato comigo tentando recuperar conta, um ticket em análise não tem prazo para ser respondido por tanto você deve aguardar até que o mesmo seja respondido tenha paciência, logicamente a administração esta averiguando o caso da conta banida da melhor forma possível. Report
January 15, 20205 yr comment_6103322 Ticket's possuem o prazo inicial de 72 horas úteis para serem respondidos. Após isso (ao obter uma resposta), o seu ticket pode entrar em análise, e geralmente casos como esse demandam mais tempo e atenção por parte da administração, portanto, não há um prazo previamente definido para entregar uma solução quando os ticket's estão com o status "em análise". Aguarde que a sua situação será resolvida. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 20205 yr comment_6103325 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
estou querendo jogar minha conta foi banida e ngm dar satisfaçao quero uma resposta
ja faz muito tempo e ngm me ajuda ... quero minha conta de volta