Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos sockets de item PvP

Estou com uma pequena dúvida, sei que ainda não se há tópico falando sobre... mas será que todas
asas poderam ter os mesmos sockets independente da cor ?
Por que digamos a Green é aparentemente a asa que o BK usaria pois é da mesma cor que o Scale, ou seja
os sockets seriam para BK, já a Blue com Sockets de SM... enfim creio que deu para entender.

Featured Replies

Provavelmente sim, pode existir a possibilidade dos mesmos itens terem os mesmos sockets, mas só saberemos de como irá funcionar realmente quando for criado um tópico com todos os detalhes e liberação da ferramenta no jogo para criação, creio que não irá demorar muito, pois administração já está trabalhando nisso.
Imagem
Imagem
Os adicionais das sockets serão aleatório, por exemplo, podendo vim Defesa Total +10%, Ataque total +10%, pelo que eu ouvi falar vai ser assim, ou seja, como é aleatório todas as asas terão adicionais aleatórios nas socktes, e como o projeto não foi terminado, não tem como eu dar 100% de certeza se vai ser dessa forma, mas foi o que eu ouvi falar.
Imagem
Muito boa noite!

Os adicionais sockets não serão de acordo com as classes e sim adicionais aleatórios, você poderá escolher a junção em seu item, sendo ataque, defesa e etc...

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Não há como lhe informar se os sockets serão diferentes para cada classe, sendo assim deverá aguardar até que a administração venha postar o Tópico Oficial contendo todas as informações a respeito.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Universy!
Creio eu que sim, porém ainda não há como lhe afirmar, pois essa é uma informação ao qual não sabemos e ainda não foi divulgada pelo setor administrativo.
Boa Noite Jogador!

Os sockets serão basicamente virão aleatórios, então não terá como escolher a não ser que fique colocando e tirando as sockets até conseguir a que deseja , ainda não temos um tópico oficial dizendo como será os adicionais das asas e sw ou set's, aconselho a aguardar para mais informações.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Jogador!
O projeto consiste em permitir utilizar os socket's disponíveis que você quiser independente da cor do item, contudo, até a sua divulgação alterações podem ser realizadas para um balanceamento melhor, de qualquer forma, aguarde mais informações no tópico informativo. Quando será que sai em? :whistle:

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.