January 16, 20205 yr comment_6103551 Bem meu mu no windowns 10 está minimizando sozinho pensei que era um problema somente meu porem o do meu amigo tbm está assim e é windowns 10 também como solucionar isso ? [Membro] Vinga - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 16, 20205 yr comment_6103552 Olá xVingaJr! Aqui o jogo está normal, porém caso, realmente, tenha certeza que é um bug do jogo e não do seu computador e/ou teclado, sugiro que reporte-o via e-mail: suporte@muaway.net, se possível, envie vídeos para melhor compreensão dos programadores e aguarde o respaldo dos mesmos. Report
January 16, 20205 yr comment_6103553 Bom dia Vinga, Recomendo que entre em contacto com Administracion, no Email ( suporte@muaway.net ) ou via ticket sellecionado opccion sobre jogo. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
January 16, 20205 yr comment_6103554 Bom Dia Vinga! 1°- Esteja colocando seu jogo em TopMost, para realizar o procedimento esteja abrindo o jogo, vá até Opções e Marque a caixinha "Topmost". 2° - Caso a primeira opção não venha a resolver, tente estar excluindo as pastas Update e Settings que se encontra na pasta do MuAwaY, e esteja tentando entrar no jogo para o launcher atualizar. 3° Se nenhuma das opções anteriores derem certo, esteja excluindo o MuAway completamente do seu computador e baixando ele novamente. Obs: Caso não resolva esteja reportando a equipe via e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 20205 yr comment_6103555 Envie um relatório do mesmo para a o setor interno através o e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 20205 yr comment_6103556 Olá, De antemão peço que verifique se sua tecla F9 não esteja com mal funcionamento, caso não seja esse o problema, execute o procedimento abaixo: Procedimento 1: Quote1- Clique sobre o Launcher do Mu Away com Botão direito do Mouse. 2- Em seguida "Abrir Local do Arquivo" 3- Localize e exclua os Arquivos "Update" e "Settings". 4- Execute o Launcher do Mu Away como administrador e aguarde atualizar. 5- Clique para iniciar o game e veja se corrigiu o bug. Procedimento 2: Quote1- Abra o Launcher do Mu Away. 2- Vá em opções. 3- Marque e/ou desmarque a opção "Topmost" @Obs: Se o procedimento acima e os demais citados pelos membros do suporte não corrigirem seu problema, esteja enviando um email para suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 20205 yr comment_6103557 Olá Jogador! Esteja realizando os procedimentos citados pelos jogadores acima, caso nenhum deles funcione entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net. Um forte abraço! Report
January 16, 20205 yr comment_6103558 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!