Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos adicionais dos itens Ghost.

Ví que mudaram os adicionais de varios itens no servidor hoje tem alguma lista das mudanças?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá Tiber-PK!
Ainda não, provavelmente vão lançar um tópico contendo os log's das alteração em breve, sugiro que fique atento ao fórum e/ou Discord oficial!
No momento não foi repassada nenhuma lista, mas fique atento no fórum pois com certeza eles passaram uma lista contendo todas informações das alterações.
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não mas fique atento ao forum. Abraços
Atenciosamente, ATACAR [TopFire].

Imagem

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.
Não, não existe nenhum topico dos logs das alterações que foram feitas em breve deve sair algo notificando todos sobre isso.
Até o momento a administração não divulgou a lista dos itens que sofreram modificações, fique atento e aguarde que será liberada em breve.
Até o momento nenhum tópico referente a alteração de algum item ou mesmo dentro do game foram postado, portanto, aguarde.
Atenciosamente, Kevin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá Tiber-PK!
Mesmo com diversos jogadores pedindo o nerf dos itens Ghost não foi nessa atualização que isso aconteceu, as mudanças foram que, antes cada parte do set tinha o adicional de Defesa total +5% mas esse 5% era dado no total, caso você equipasse as cinco partes do set ele não somava e dava o adicional de 25%, a administração apenas alterou os nomes dos adicionais colocando o adicional Defesa total +1% e cada parte que você utilizar irá ganhar 1% fazendo a soma dos 5%. Não houve buff nem nerf foi apenas uma correção de um bug visual.

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.