Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite


Bom ,voltei a jogar hoje e percebi que esqueci a senha do meu e-mail cadastrado na minha conta ,queria saber se tem como eu envia um tickt para a administração e também queria saber se tem como ativar a central de segurança pelo celular ? Estou sem pc e n consigo negociar
Cordialmente,_Feet-
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!



Featured Replies

Caso você tenha acesso a sua conta, basta cadastrar no número nos dados pessoais, e ativar a central de segurança, isso é na versão PC.


Na versão mobile, será necessário você ir na PlayStore ou na APPStore e baixar o MuAwaY Gerenciador, faça seu cadastrado que você irá ativar a dupla autenticação, que será como uma segunda central de segurança para sua conta na versão Mobile.


Sobre você recuperar o e-mail, é só por ticket que você consegue realizar esta alteração, será necessário entrar em contato com o suporte interno do servidor e pedir a alteração, feito isso, será enviado para você um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta para você preencher e respondendo as perguntas corretamente a alteração será feita.

[Tutoria] Cadastrado central de segurança

[Tutorial] Gerenciador MuAwaY, ativando dupla autenticação.

[Tutorial] Enviando ticket para a administração.
Imagem
Boa noite.

O Jogador pode está entrando em contato via ticket por outra conta enviando dados da conta, em qual o senhor deseja recupera tals dados, e caso da central pelo celular pra fazer negociação por lá também a como sim.
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Envie um ticket ao setor administrativo solicitando a alteração do seu e-mail, em seguida receberá um formulário o qual deverá ser preenchido com exatidão para que o procedimento de alteração seja concluído.

Tutoriais Ticket:

Com acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Sem acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Sobre a utilização do comando /trade e /tradex através da plataforma mobile, neste caso será necessário ativar a dupla autenticação em sua conta através do aplicativo MuAway Gerenciador, segue abaixo um tutorial.

[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Obs: Para da trade através do mobile basta pressionar com o dedo por alguns segundos sobre o personagem que deseja negociar e em seguida escolher a opção de trade desejada. (Abaixo segue o tutorial de como utilizar o tradeX).
[Tutorial] - Utilizando corretamente o TradeX através do Mobile
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Jogador!
Para tratar de seu e-mail você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket e estar solicitando a alteração do mesmo, você terá que responder um formulário, e caso responda os dados de forma correta o e-mail será alterado. Caso você não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Referente a negociação através da plataforma Mobile, será necessário ativar a dupla autenticação. Para saber como ativa-la acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-celular/
Após ativa-la acesse o seguinte tutorial para saber como utilizar a ferramenta passo a passo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703195-tutorial-utilizando-corretamente-o-tradex-atraves-do-mobile/

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.