Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao entrar no jogo.

estou tentando abrir o game no meu notebook porém não está funfando... todos os meus drives estão atualizados e uso o W7, uma das vezes ao abrir deu erro (1050), quando a tela abre fica tudo branco e se clicar o programa deixa de respoder.
creio que não seja a conexão de internet pois outros sites consigo utilizar nomalmente efetuar donwload é etc... com velocida sempre acima de 10mb.
alguns do senhores poderiam me da um help? pf só responder se realmente souber!

EDIT: gente esses procedimentos de praxe eu fiz todos conferir os drives, NÃO é problema de conexão, desistalei é reinstalei é coisas do tipo!
3 DIAS com mesmo erro, ja renicie o modem diversas vezes!!!
Imagem

Edited by Buddies

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito bom dia!

Tente excluir os arquivos Settings e Update que estão localizados na pasta do MuAwaY em seu disco local e em seguida abra o launcher novamente. Você pode também desinstalar o MuAwaY por completo de seu computador e tentar instalar novamente.

Caso seja um problema de conexão, tente reiniciar o seu modem para tentar uma possível solução.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Problema de instabilidade, ou seja, pode ser da rota do servidor ou de sua internet, reinicie o modem e tente entrar novamente ou aguarde um pouco e veja se irá voltar ao normal, realizei testes e o jogo está funcionando normalmente, então, é bem provável que seja um problema de rota.

Ver postBuddies, em 19 January 2020 - 11:26 AM, disse:

EDIT: gente esses procedimentos de praxe eu fiz todos conferir os drives, NÃO é problema de conexão, desistalei é reinstalei é coisas do tipo!
3 DIAS com mesmo erro, ja renicie o modem diversas vezes!!!
Imagem

Caso não seja um problema de rota do servidor ou instabilidade em sua internet, recomendo desativar o firewall e o anti vírus e tentar entrar no Jogo. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e peça um auxílio ao suporte técnico do servidor.

Obs; Execute o launcher como administrador.

Edited by Nycton

Imagem
Olá Buddies!
Recentemente os jogadores de determinadas áreas estão passando por problemas de rotas e o seu problema deve ser ocasionado por isso, aconselho que reinicie o seu modem e ligue para sua operadora de internet e relate essa questão sobre instabilidades nas rotas, lembrando que, existem programas pagos para alteração de rota, como por exemplo no ping, exit lag, etc.
Olá Jogador!
De fato não é problema de conexão, geralmente quando a maquina não suporta o jogo esse problema ocorre, eu aconselho você a reduzir a resolução do jogo e tente abrir pra isso abra o jogo vá em Opções > Resolução de jogo: 800X600 > Aplicar então tente abrir o jogo. Lembre-se também de executar o jogo como administrador.

Um forte abraço!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.