Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a compra via cartão de crédito.

Eu coloquei 25 reais de cash pelo cartao de credito hoje de manha (8:30), ate agora (21:15) nao chegou meus cashs e só fica escrito ao lado do pagamento "processando". O que eu faço?

Featured Replies

A única solução é aguardar, provável que o banco ainda não liberou o pagamento, amanhã provavelmente eles liberam, portanto aguarde. Caso continue assim entre em contato com seu banco para eles fazerem a liberação do pagamento feito.

Ver postmedaumR32, em 19 January 2020 - 09:19 PM, disse:

O banco já aprovou, chegou mensagem no aplicativo logo após o pagamento ser realizado.

Nesse caso entre em contato com financeiro pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o acontecido, assim eles irão averiguar no sistema de pagamento deles. Lembrando que o prazo de resposta é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
  • Author
O banco já aprovou, chegou mensagem no aplicativo logo após o pagamento ser realizado.
Olá medaumR32!
Compras feitas pelo cartão de credito são creditadas em até 01 hora, porém como a sua compra está no status de "Processando", provavelmente, ainda não foi liberado o valor pelo emissor do seu cartão. Sugiro que continue aguardando e caso não seja liberado entre em contato com o seu banco e relate o ocorrido.
Boa noite.
Simplesmente continue aguardando até amanhã, vale ressaltar que situações do gênero ocorrem porque hoje não se trata de um dia útil, podendo haver restrições da agência quanto a isto.
Imagem
Imagem
Seu banco ainda não liberou, é só aguardar a liberação que sera creditado ou vai estornar
Atenciosamente, ATACAR [TopFire].

Imagem

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.
Pagamentos via cartão de crédito necessitam de aprovação da bandeira do cartão e do banco. Pode ocorrer o fato de não ter sido liberado ainda por não ser um dia útil. Aguarde o período de 24 horas úteis e caso não estejam disponíveis os seus GW's, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.