Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, eu ja enviei 1 ticket para trocar o numero da minha conta mais nao deu certo , falaram que algumas informaões estavam erradas, eu respondi tudo como eu sabia a conta e minha mais o numero nao esta mais comigo pq eu perdi meu celular a adminitracao deveria saber que isso pode acontecer e foda mn agora fico ai sem coneguir o numero da conta o que faço galera para conseguir alterar ?

Featured Replies

Bom dia,

Trata-se de um método de segurança estabelecido pela administração do servidor.
Se você não fornecer os dados corretos, infelizmente não é possível alterar qualquer informação interna da sua conta, a não ser que você consiga, de alguma maneira, resgatar essas informações e fornecê-las corretamente.
Imagem
Imagem
Se você já preencheu o formulário e algumas respostas estavam erradas, tente novamente, envie outro ticket e desta vez você ao preencher o formulário faça com mais calma, e tente lembrar o máximo de informações possíveis, recomendo você adicionar na caixa extra informações como: três nicks que você já utilizou na conta, três senhas já utilizadas, três senhas do baú. Informações deste tipo ajudam na hora da análise, por que a alteração do número só é feita se a administração conseguir realmente constatar que a conta é sua, não há outra maneira.

Tente novamente e boa sorte.
Imagem
A única maneira de trocar o numero é somente por ticket, você deve envia um ticket novamente e responder as perguntas novamente, caso algunha esteja errada, a sua solicitação é negada, então responda com toda atenção para que sua solicitação seja atendida.
Imagem
Por padrão, o procedimento para recuperação de dados visa principalmente a segurança. Tendo em vista isto, é compreensível a administração não aceitar dados que não correspondem verdadeiramente às suas informações iniciais de cadastro. Envie novamente o ticket solicitando a recuperação dos seus dados e informe nick's, senhas e informações adicionais para facilitar o processo. Ressalto: é um procedimento que visa a total segurança do dono da conta e devido a isso as informações devem estar 100% corretas.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.