Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite caros amigos, quanto tempo, em?

Para quem não lembra, mas o fórum do muaway nem sempre foi nesse formato... Quem entrava nele até meados de 2009 deve lembrar!!

Foi quando o fórum foi reformulado! Ainda lembro que na época muitos membros desanimaram, já que tinha gente com muito e muito post, prestigio!
Mas a vida é feito de novos recomeços! E lá se foram 10 anos!!! . Confesso que eu participei ativamente mesmo foi em 2010, 2011 e um pouco de 2012! Desde entao minha vida tomou outras régeas, mas sempre lembro desse momento mágico que foi o fórum muaway para mim!

Saudades do pessoal, do jogo em si(que parei de jogar na época também)!

Boa sorte galera e que venha os próximos 10 anos do fórum ! Cuidem-se e não esqueçam de estudar também!!

Abraço

muaway.gif

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

Agora diga que não sente saudades dessas épocas não sou bem dessa época do fórum mas sou de 2012 no game, e as vezes aparece um perfil de jogadores das antigas e amigos que estão desativado que não tenho mais sinais deles bate até um aperto no peito muito forte ohh saudades desses tempos :( .
Imagem
Imagem
Imagem
Ê saudade em Roku e amigos!
La se foram 10 anos!Como o tempo passa rapido
Eu entrei no fórum em 2009 e era bem ativo no fórum antigo. Fiz muitos amigos no fórum e game que levo até hoje!
Ja parei de jogar e ser ativo no fórum a alguns anos, mas o tempo que eu jogava muito fui muito feliz, ganhei eventos, ajudei no fórum,e o que fica é os momentos bons que compartilhamoos com os amigos!.
Um boa sorte a todos
Abraço!

Imagem
=D

Edited by Raykkon_

······················································

MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Bons tempos, saudades da época... lembro quando mudou o fórum pra esse atual e eu não curtia nenhum pouco, mas depois acostumou... hahahha forte abraço !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
sou do forum des de 2012 e sai no momento que a área de designer foi retirada infelizmente..

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.