Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite meu nome e Edmar manzini e a um bom tempo atraz eu jogava mu away pelo pc mais meu pc estragou e fiquei muitos anos sem jogar mais agora com a versão mobile retornei a jogar mais nao lembro nada pra acesar minha conta antiga so lembro mesmo dos nomes de 3 personagens q tinha nela um bk q se chama CoLISeU um sm com o nome de JameL e um mg q eu acho q chama -PsyChO- acho q era isso mesmo o nome do mg não me lembro bem e o email dela eu acho q era edmar-mello@hotmail.com mais nao tenho mais acesso a este email o logim da minha conta se não me engano era xxmello se vc puderem me ajudar de alguma maneira mudando o endereço de email para este edmarmanzini25@gmail.com vai me ajudar muito agradeço desde ja um grande abraço

Featured Replies

Olá 3dm4r!
Aconselho que envie um ticket avulso e solicite à recuperação da sua conta, lembrando que, após ficar inativo por mais de 180 dias há possibilidades de sua conta ter sido apagada do banco de dados, ou seja, não há certeza que você conseguirá recupera-lá, caso não saiba encaminhar o ticket avulso:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Assunto que envolve recuperação de dados não são tratados pelo fórum, você deverá enviar um ticket e solicitar a recuperação da sua conta, a administração vai lhe orientar dos passos que deve ser feito para chegar ao ponto desejado, que é ter sua conta de volta, não divulgue seus dados no fórum e nem para outros jogadores, mantenha-los em sigilo, enfim, vou deixar o tutorial de como enviar um ticket e por lá você conseguirá o suporte adequado para resolver este problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembre-se que esse passo deverá ser feita com uma conta secundária.

Temos outro método que é o ticket avulso, um sistema para jogadores que não tem acesso aos meios manuais de recuperação da conta, mais detalhes no tópico abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/

Edited by Nycton

Imagem
Olá,

Neste caso você deverá encaminhar um ticket ao setor administrativo solicitando a alteração de e-mail, em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com o máximo de exatidão.

Caso não saiba como enviar um ticket abaixo deixarei 2 tutoriais:

Com acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Sem acesso a uma conta: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

@Obs: Para que o procedimento de alteração seja bem sucedido você deverá fornecer alguns dados da sua conta e seus pessoais no preenchimento do formulário.

@Obs²: O Prazo para resposta do ticket é de até 72 horas úteis.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito bom dia!

Neste caso, peço que você entre em contato com a administração através de um ticket informando o seu problema e como você não tem acesso a conta, deixarei abaixo um tutorial de envio de ticket avulso para que você siga as instruções:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/

Lembrando que a administração tem um prazo padrão de respostas para os ticket de até 72 horas úteis.

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para recuperação de dados de uma conta, você deverá solicitar auxílio via ticket. Como não tem nenhum acesso, basta enviar um ticket avulso à administração, para isso, basta seguir o tutorial abaixo:

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

O prazo de resposta para um ticket é de 72 horas úteis. A resposta será um formulário para preenchimento de alguns dos seus dados, como imagem de documentos, nicks, senhas, etc. Você deverá preencher corretamente para que os seus dados sejam recuperados e você tenha acesso à sua conta.
Atenciosamente, Kayo

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.