Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Despedida - Start_GM!

Olá, senhoras e senhores.
Tudo bão? :animado153_:

Queridos jogadores, como a grande maioria sabe, tenho 02 empresas e tenho ficado sobrecarregado com todas as tarefas, principalmente nas funções do MuAwaY. Infelizmente estou me desligando da STAFF do servidor, e mesmo assim, tenho sã consciência que no cargo de Game Master, sempre dei o meu melhor; já teve vezes, de chegar morto do trabalho e ainda sim vir fazer eventos, ou simplesmente acordar mais cedo, pra valorizar vocês e fazer eventos antes de ir pro trabalho.

Valeu a pena todo esforço, sério, vocês são fodas! Sempre fiz eventos por amor, nunca pensei em nenhuma bonificação na equipe, entrei e fiz sempre por GOSTAR!

Méritos e conquistas pessoais alcançadas:

• Realizei mais de 06 mil eventos em 01 mês, deixarei as print's abaixo.

• Eu realizei e auxiliei inúmeros eventos especiais, vários mata-matas relíquias, pega-pega relíquias, War Totais, etc..

• Quebrei 02 record's, sendo eles de Eventinhos e Mata-mata bolão.

• Por fim, ter conquistado o respeito e amizade dos jogadores e membros da equipe, foi uma honra atuar ao lado de vocês!

Algumas print's com a equipe e também sozinho:

Mês que fiz mais de 06 mil eventos e print's dos meus record's:
Spoiler

Algumas print's especiais para mim:
Spoiler

Agradecimento a atual equipe do MuAwaY:

• Brunão: Ô rapa, você é o melhor comedor de nutella! Brincadeiras à parte, você é foda, simplesmente isso! Você sempre fica de fora, fazendo o show acontecer e sempre consegue executar tudo com êxito. Sou fã!

• DvX_SubADM: Ficaria aqui até amanhã falando de você, mas prefiro te mandar tomar no seu orificio anal e dizer que te admiro. Orgulho demais, em ter atuado ao seu lado, quando você pegou esse tão sonhado cargo. Voa alto, zezé!

• Lucacas: Futuro MDG, just! Luquinhas chupador de pi.. rsrsrs Torço pelo seu sucesso, voa meu 06!

• Great_GM: Dente, orgulho de ter te conhecido de perto, mudei a visão que tinha sobre você. Tu és humilde, me amarro em você... amizade além disso aqui!

• Mandela_GM: Meu duo na quebra dos 5k, você é o melhor do baile e sem você, não teria conseguido. VOA E QUEBRA TUDO SEM MIM! Te amo, irmão!

• Ghz_GM & Zorick_GM: Vocês são FODASSSSSSSSS, máximo respeito. Vocês foram os melhores, brilharam, quando saíram da STAFF, fiquei chateado demais, mas entendi vocês. Espero que um dia, a gente atue junto de novo. Amo vocês!

• Land_MD: Morto_MD brinks :heart: você é brabo, 2° passagem ao seu lado, voa meu programador!

• Sueter_CL & Kayo_CL: Vocês são brabos no fórum, sempre bem organizado, quero ver quebrarem o recorde de eventinhos. Continuem assim, meus meninos! brabossssss

Imagem

Atenciosamente, Ex-Game Master Start!
Membro da Equipe MuAwaY 2017/2018, 2019 & 2020 - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sucesso, parça!
Fez o seu nome!
Parabéns pela iniciativa. Quem sabe um dia volte, né?! :medieval:
Imagem
Quebrou tudo irmão, se precisar tu sabe onde me achar!
Meus parabéns pela ótima atuação em todos os tipos de eventos. Abraços.
Atenciosamente, ATACAR [TopFire].

Imagem

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

Irmão, nada a declarar!
Você é fod# meu mano, vou levar pra vida toda, obrigado por tudo. Te amo!♥
Parabéns manin,vc fez seu nome na STAFF concerteza.#MITODOSEVENTOSDAMANHA

Edited by FLX

Imagem
Imagem
Imagem
Te amo irmão... VOA <3
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Fez seu nome!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns pela atuação na Staff, fez o seu melhor e deixou seu legado, boa sorte na sua caminhada.. VOA <3
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Mano, como falei essa fase da STAFF foi uma família e não uma equipe, vocês são foda ❤
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Obrigado! Você deixou seu legado!
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sou fã da sua humildade como pessoa, fez seu nome, teve alguns problemas no começo da sua trajetória, mas conseguiu mostrar o que você queria fazer pelo servidor, parabéns Vinicius

Edited by Nycton

Imagem
Obrigado você start, por fazer eventos e fazer nos jogadores felizes desejo todo sucesso do mundo para você, que você possa obter muitas vitórias na vida, abraços. :cheers:
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns vini fez um ótimo trabalho como game master deu aulas, boa sorte na sua vida pessoal, que deus te abençoe tu merece,, vai deixar saudades nesse game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Despedida pique jogador de futebol depois de ter conquistado tudo, você é brabo pra caraio e vai deixar saudades.
Imagem
Imagem
Imagem
foi um dos melhores que já vi, vai na fé meu mano, tmj
Não tenho palavras pra dizer o quão foda você é, cara.
Dedicado, esforçado e muito bom no que faz!!! Sem sombra de dúvidas, um dos melhores que tivemos!

Obrigado por ter feito parte da Equipe e nos cativar com esse seu jeito de ser.

Fique com Deus e boa sorte :love:
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Com todo respeito aos demais, mas desde que eu voltei, não teve outro GM como você e Gour, vocês são diferenciados em tudo, vai fazer falta demais, tanto na velocidade quanto na quantidade, mas boa sorte na sua trajetória!
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.