Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Despedida - Start_GM!

Olá, senhoras e senhores.
Tudo bão? :animado153_:

Queridos jogadores, como a grande maioria sabe, tenho 02 empresas e tenho ficado sobrecarregado com todas as tarefas, principalmente nas funções do MuAwaY. Infelizmente estou me desligando da STAFF do servidor, e mesmo assim, tenho sã consciência que no cargo de Game Master, sempre dei o meu melhor; já teve vezes, de chegar morto do trabalho e ainda sim vir fazer eventos, ou simplesmente acordar mais cedo, pra valorizar vocês e fazer eventos antes de ir pro trabalho.

Valeu a pena todo esforço, sério, vocês são fodas! Sempre fiz eventos por amor, nunca pensei em nenhuma bonificação na equipe, entrei e fiz sempre por GOSTAR!

Méritos e conquistas pessoais alcançadas:

• Realizei mais de 06 mil eventos em 01 mês, deixarei as print's abaixo.

• Eu realizei e auxiliei inúmeros eventos especiais, vários mata-matas relíquias, pega-pega relíquias, War Totais, etc..

• Quebrei 02 record's, sendo eles de Eventinhos e Mata-mata bolão.

• Por fim, ter conquistado o respeito e amizade dos jogadores e membros da equipe, foi uma honra atuar ao lado de vocês!

Algumas print's com a equipe e também sozinho:

Mês que fiz mais de 06 mil eventos e print's dos meus record's:
Spoiler

Algumas print's especiais para mim:
Spoiler

Agradecimento a atual equipe do MuAwaY:

• Brunão: Ô rapa, você é o melhor comedor de nutella! Brincadeiras à parte, você é foda, simplesmente isso! Você sempre fica de fora, fazendo o show acontecer e sempre consegue executar tudo com êxito. Sou fã!

• DvX_SubADM: Ficaria aqui até amanhã falando de você, mas prefiro te mandar tomar no seu orificio anal e dizer que te admiro. Orgulho demais, em ter atuado ao seu lado, quando você pegou esse tão sonhado cargo. Voa alto, zezé!

• Lucacas: Futuro MDG, just! Luquinhas chupador de pi.. rsrsrs Torço pelo seu sucesso, voa meu 06!

• Great_GM: Dente, orgulho de ter te conhecido de perto, mudei a visão que tinha sobre você. Tu és humilde, me amarro em você... amizade além disso aqui!

• Mandela_GM: Meu duo na quebra dos 5k, você é o melhor do baile e sem você, não teria conseguido. VOA E QUEBRA TUDO SEM MIM! Te amo, irmão!

• Ghz_GM & Zorick_GM: Vocês são FODASSSSSSSSS, máximo respeito. Vocês foram os melhores, brilharam, quando saíram da STAFF, fiquei chateado demais, mas entendi vocês. Espero que um dia, a gente atue junto de novo. Amo vocês!

• Land_MD: Morto_MD brinks :heart: você é brabo, 2° passagem ao seu lado, voa meu programador!

• Sueter_CL & Kayo_CL: Vocês são brabos no fórum, sempre bem organizado, quero ver quebrarem o recorde de eventinhos. Continuem assim, meus meninos! brabossssss

Imagem

Atenciosamente, Ex-Game Master Start!
Membro da Equipe MuAwaY 2017/2018, 2019 & 2020 - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

É US GURI, PÔ É US GURI, PÔÉ US GURI, PÔ É US GURI, PÔ É US GURI, PÔ É US GURI, PÔ É US GURI, PÔ É US GURI, PÔ É US GURI, PÔ
Mesmo eu não jogando eu sei que você mitou, foi bem falado esse tempo todo, parabéns pelo trabalho que fez na equipe mlq
Parabéns pela sua trajetória mano, foi um dos melhores que a equipe já teve, desejo muita sucesso e felicidade em sua vida pessoal, tmjnt irmão! ♥
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns meu mano tudo de bom para você merecer o mundo, nunca perca essa humildade, humildade que vc tem dinheiro nenhum compra isso sucesso meu faixa preto
Deixou seu nome Vini lenda!
Orgulho em ver a RVBY e NattivusMIX estourando, só vraaaw.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem
Sucesso ! :animado153_:
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Brabo !! ♥
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.