então, a exatos 5 dias abri um tópico nas dívidas pedindo auxílio da admministração sobre um "bandido" ter conseguido acesso aos meus dados, e conseguido alterar todos os dados de minha acc! por várias vezes fui respondido da seguinte maneira que a equipe não se responsabiliza por esse hacker! abri diversos tickets esperando o formulário de recuperação da conta e não me enviavam! hoje das 17:40 o "bandido" me mandou mensagem me chamando para ir na igreja que ele ia me devolver partes dos meus itens porem ele não tinha a senha do baú e o mesmo me pedia a senha, obviamente eu não passei na esperança de pelo menos os itens do bau eu recuperar! então depois de 5 dias e vários tickets abertos, a adm me manda o formulário eu respondo 100% e recupero a conta. POIS A CONTA É MINHA! EU A CRIEI! porém tarde demais o "bandido" conseguiu mudar id e senha do bau antes de eu conseguir recuperar minha senha ! tenho boletim de ocorrência pela polícia civil pois houve um ato de extorsão via watts, invasao de privacidade, exposição de dados pessoais entre outros crimes feito pelo mesmo! foram perdidos aproximadamente entre itens 13 styles. pode ser pouco, mais foi muito difícil conseguir e por uma coisa que seria simples de resolver eu PERDI TUDO! indignado muito triste, por todo tempo perdido! mas ainda assim tenho vários amigos dentro do jogo dispostos a me ajudar reerguer, maaaaaas... e se acontecer denovo? e se novamente eu não tiver um suporte devidamente disposto a me ajudar? será que vale meu tempo dedicado a esse game? triste e indeciso!