January 25, 20205 yr comment_6104549 estou com erro no meu jogo nao estou conseguindo abrir esta dando isso '' descupe mais não consiguimos iniciar o jogo certficique se esta usando com privilegios adiministrativos e tente novamente E nao vai alguem me ajuda? Report
January 25, 20205 yr comment_6104550 Erro comum quando o jogo já está aberto, aperte a tecla F9 ou verifique no Gerenciador de Tarefas. Report
January 25, 20205 yr comment_6104551 Aperte a tecla f9 e veja se o jogo está aberto. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 20205 yr comment_6104552 Bom dia. Verifique se não há várias abas abertas, posteriormente execute o jogo no modo administrador. Report
January 25, 20205 yr comment_6104553 Muito bom dia! Antes de mais nada, certifique-se de que seu jogo está realmente fechado apertando F9. Se estiver, seguimos para o passo seguinte. Vá até a pasta do MuAwaY e exclui os arquivos Settings e Update , feito isso, abra o launcher novamente, deixe-o atualizar e tente se conectar ao jogo. Caso não funcione, exclua o MuAwaY por completo de seu computador e reinstale o mesmo para uma possivel solução. E se ainda sim o problema persistir, você deverá enviar um email para suporte@muaway.net e relatar o seu problema e receber um suporte mais avançado. Boa sorte! Edited January 25, 20205 yr by -BUTTERFLY Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 20205 yr comment_6104555 Existe a possibilidade de o jogo já estar aberto. Verifique apertando a tecla F9. Ressalto que não é possível abrir duas vezes o jogo no mesmo computador ao mesmo tempo. Caso o erro persista, e não for esse o motivo, vá até a pasta raiz do jogo (geralmente fica no Disco Local C) e apague os arquivos "Update" e "Settings". Reinicie o seu computador e tente abrir o jogo novamente. Se o erro ainda acontecer, entre em contato com a administração para obter uma solução plausível, para isso, utilize o e-mail de contato: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 20205 yr comment_6104556 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
'' descupe mais não consiguimos iniciar o jogo
certficique se esta usando com privilegios adiministrativos
e tente novamente
E nao vai alguem me ajuda?