January 25, 20205 yr comment_6104557 bom dia galera como vai ser a premiacao final do ranking da morte ? eu estou aumentando as kills da minha arma e vou tentar participar do ranking ate o final por isso quero saber se tera um bom premio no final Report
January 25, 20205 yr comment_6104558 Não temos essa informação. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 20205 yr comment_6104559 Bom dia, Mateus! Que bom que você está juntando kills, no entanto, a premiação é exclusiva e ainda não foi divulgada. Boa sorte pra ti! Report
January 25, 20205 yr comment_6104560 Seguinte, ao você aumentar o acumulo do almas em sua Sword/Mace DEATH o preço dela no jogo já aumenta, ou seja, os jogadores que estiverem entre o TOP 10, podem optar em vender sua Sword/Mace antes do Ranking da Morte ser finalizado ou esperar as premiações que de acordo com o tópico oficial serão itens do próprio KIT OF DEATH. Confira abaixo. QuoteTodos os anos no mês de Setembro, os contadores de morte serão zerados e o TOP 10 será recompensado com itens do KIT OF DEATH, caso algum jogador consiga acumular TOP 1 por dois anos consecutivos receberá um item e/ou título skin exclusivo; Se um jogador manter o título por 2 anos consecutivos ele receberá como premiação um item totalmente exclusivo e um título pelo seu esforço e mérito para se manter no Ranking. Para mais informações leia o tópico de Update da 2º Temporada do Ranking da Morte. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/702473-noticias-2-temporada-do-ranking-of-death-com-novo-titulo-e-bonus/ Report
January 25, 20205 yr comment_6104561 Bom dia. Visualize: QuoteTodos os anos no mês de Setembro, os contadores de morte serão zerados e o TOP 10 será recompensado com itens do KIT OF DEATH, caso algum jogador consiga acumular TOP 1 por dois anos consecutivos receberá um item e/ou título skin exclusivo; Report
January 25, 20205 yr comment_6104562 Veja abaixo a premiação, porém não fala qual tipo de item será dado. QuoteTodos os anos no mês de Setembro, os contadores de morte serão zerados e o TOP 10 será recompensado com itens do KIT OF DEATH, caso algum jogador consiga acumular TOP 1 por dois anos consecutivos receberá um item e/ou título skin exclusivo; Report
January 25, 20205 yr comment_6104563 Muito bom dia! Não sabemos de fato qual será a próxima premiação do Ranking da Morte, a informação que temos é que o mesmo será zerado no mês de Setembro. Deixarei abaixo os tópicos referentes a primeira e segunda temporada para você veja as premiações dadas: Primeira temporada: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/701436-update-primeira-temporada-do-ranking-death-chega-ao-fim/ Segunda temporada: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/702473-noticias-2-temporada-do-ranking-of-death-com-novo-titulo-e-bonus/ Edited January 25, 20205 yr by -BUTTERFLY Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 20205 yr comment_6104565 Olá Jogador! A administração não divulga antecipadamente o certo qual será a premiação, apenas informa que o jogador será premiado com itens do Kit Death, veja: QuoteTodos os anos no mês de Setembro, os contadores de morte serão zerados e o TOP 10 será recompensado com itens do KIT OF DEATH, caso algum jogador consiga acumular TOP 1 por dois anos consecutivos receberá um item e/ou título skin exclusivo; Um forte abraço! Report
January 25, 20205 yr comment_6104567 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu estou aumentando as kills da minha arma e vou tentar participar do ranking ate o final por isso quero saber se tera um bom premio no final