Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao tempo de análise do Ticket

Abri o ticket no dia 04/09/2019 preenchi tudo com meus dados pra trocar o numero de
celular cadastrado , vocês disseram pra eu aguardar resposta da parte de vocês mais
até hore 27/01/2020 não recebi nenhuma resposta , queria saber como estar o
processo de analise do meus dados , e se vai demorar muito ainda

Featured Replies

Bom dia, Hitokiri.
Compreendo que é bastante tempo para análise, porém, quando chegam nesse ponto, é porque a tratativa precisa de maiores verificações. Tente aguardar, visto que tickets em análise não tem um tempo correto de prazo para respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

como já dito, você já enviou sua respostas em relação a troca de número, você terá que aguardar pois tickets em analise não possui prazo determinado para resposta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente quando um ticket passa por análise, não tem prazo fixo para resposta, sendo assim, continue aguardando, e em breve você vai ter um respaldo por parte da Administração.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Muito bom dia,rapaz!

Veja bem, não são os membros do suporte do fórum que são responsáveis por responder os tickets, e sim uma equipe interna da administração.
Uma vez que você abre o ticket e preenche o formulário, você deve continuar acompanhando o seu ticket até que tenha uma resposta de finalização do mesmo.

Lembrando também que o ticket quando passa para o processo de análise,ele passa a não ter um prazo específico para ser respondido. É necessário que você aguarde um respaldo da administração e se possível que seu problema seja resolvido.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.