Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acabei esquecendo a senha do meu baú e não consigo recuperar pois o e-mail cadastrado e o número de celular não existem mais, então eu gostaria de saber se algum ADM poderia me ajudar ? Já preenchi o formulário duas vezes mas até agora nada obrigado por sua atenção.

Featured Replies

Bom dia, para recuperar senha de bau tem que solicitar via SMS no site ou enviando Ticket.

Entenda que parte da segurança do servidor ajuda proteger contas de posibel roubos, entao si voce nao dispone da informacion solicitada, nen do Email e do Numero cadastrado nao vai ter como recuperar a senha.

Edited by Quilmes

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Se ja preencheu o formulário apenas aguarde um respaldo da STAFF.

Estes casos são tratados apenas via ticket.
Olá. Deve preenche o formulário com a maior riqueza de detalhes possível, pois é o meio de conseguir recuperar tal dado, peço que compreenda que a demanda é grande e a análise deve ser minuciosa, por isso pode demorar um pouco.
Imagem
Imagem
Para recuperar a senha do baú, o senhor tem que ir até o Web-site:

Quote

Recuperar senha> Recuperar por sms> Recuperar senha do baú

Porém, o sr diz não ter o número cadastado, sendo assim, será necessario entrar em contato com a Administração através do ticket, como o senhor já fez o procedimento, e caso não teve sucesso, eu recomendo que faça o mesmo procedimento novamente e faça uma revisão para tentar lembrar o maior número de informações possíveis para poder responder da forma correta o formulário, e assim ter um respaldo positivo por parte da Administração.


Obs: Caso a Administração ainda não tenha respondido seus 2 ticket anteriores, basta aguarda até que tenha um respaldo, caso responderam e o senhor não teve sucesso, faça o que eu recomendei.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá Rodorigo!
Estes assuntos só são tratados via ticket, todavia como você já respondeu o ticket, fique tranquilo, pois agora só lhe resta aguardar o respaldo do setor administrativo.
Você não tem mais acesso aos dados da sua conta e já preencheu o formulário e nada, a administração só poderá lhe ajudar se você conseguir provar que a conta é realmente sua, na caixa extra deixe informações como; 3 senhas utilizadas, 3 nicks já utilizados, entre outras informações que pode aumentar sua chance de recuperar os dados de sua conta, pelo fórum você não resolverá este problema, sendo assim, resolva via ticket.
Imagem
Infelizmente aqui no fórum você não terá uma solução, até porque esses assuntos são tratado somente via ticket, portanto apenas aguarde um respaldo da administração em seu ticket.
Imagem
Imagem
Boa tarde meu amigo!

Veja bem... Para fazer qualquer tipo de alteração ou recuperação de dados da sua conta, é necessário o preenchimento do formulário para que a administração tenha certeza que você é o dono.

Não tendo as informações necessárias, infelizmente não será possível fazer qualquer tipo de alteração na mesma.

Sugiro que você aguarde pela resposta do seu ticket. Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.