January 28, 20205 yr comment_6104943 Meu FPS está 4 em lorencia e nas citys sem ngm tá 17/18 se a pessoa girar TS cai mais o FPS. Eu estava utilizando o Windows 7 estava de boas, como todos sabemos o Windows 7 saiu de circulação não exite mais. Formatei e coloquei o Windows 10 aí começou esse problema será q esse sistema não é feito pra jogo ? Ou o Windows 8 será compatível ? Pois só existe dois sistema operacionais 8 e 10 qual seria o melhor? Pois tudo está normal e drivers da geforce NVidia e atualizado. Atenciosamente, Just7ceiro MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20205 yr comment_6104944 Olá Just7ceiro! Não creio que o problema seja ocasionado pela versão do sistema operacional, mas sim por algum driver desatualizado, lembrando que, não é apenas o driver de vídeo que garante um bom FPS, também é preciso atualizar os demais driver's, ainda mais em uma máquina recém formatada, enfim, deixarei alguns tutorias abaixo e sugiro que faça o procedimento de todos e nos informe o resultado: [Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta [Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas Obs: Faça os downloads adicionais do site, caso não tenha o Direct-X e o Microsoft Visual C++ 2013. Report
January 28, 20205 yr comment_6104945 Boa tarde. O sistema foi otimizado para comportar jogos, eu mesmo utilizo o Windows 10 sem problemas, sugiro que verifique se a sua versão é a mais recente e completa, pois existem algumas que limitam o desempenho da sua máquina. Report
January 28, 20205 yr comment_6104946 Utilizo o Windows 10 e não tenho problemas com queda de Fps, você diz que os drivers estão atualizados, pois seria um fator para ocasionar este problema, vou recomendar você atualizar o direct-x. [*]https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705441-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Veja se irá amenizar o problema, caso persista recomenda entrar em contato com suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net Report
January 28, 20205 yr comment_6104947 Eu utilizo o windows 10 e meu pc roda normal, eu recomendo o senhor a atualizar os driver's novamente. Edited January 28, 20205 yr by Buddy_ Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20205 yr comment_6104948 Eu utilizo o windows 10 é não tenho prolemas com quedas de FPS nos mapas, provável que seja falta de atualização de algum driver ou instalação, recomendo que você faça uma verificação para vê se não está faltado nenhum driver. Report
January 28, 20205 yr comment_6104949 Boa tarde, Just7ceiro. Aqui o game está normal e eu jogo no mesmo sistema operacional, recomendo que você veja se não há nenhuma atualização pendente no Windows 10 e também realiza os tutorias abaixo para garantir que realmente os seus driver's estão devidamente atualizados: [Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas [Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta Report
January 28, 20205 yr comment_6104964 Muitos jogadores utilizam o sistema operacional Windows 10 e não obtém problema algum, portanto sugiro que esteja atualizando sua máquina e seus drivers que também conta muito na máquina para um bom desempenho. Veja abaixo como atualizar os drivers sem programa. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ Geralmente eu utilizo o Slimdrivers para está atualizando e baixando os drivers que falta. Veja como evitar lag's no game. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705440-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
January 28, 20205 yr comment_6104999 Olá, Boa tarde.. A queda de FPS geralmente está ligada a falta de atualização dos drivers do seu computador, sendo assim atualize-os e realize os demais procedimentos indicados pelos membros do suporte acima. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 28, 20205 yr comment_6105000 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods dos demais membros. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 20205 yr comment_6106843 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu estava utilizando o Windows 7 estava de boas, como todos sabemos o Windows 7 saiu de circulação não exite mais.
Formatei e coloquei o Windows 10 aí começou esse problema será q esse sistema não é feito pra jogo ?
Ou o Windows 8 será compatível ?
Pois só existe dois sistema operacionais 8 e 10 qual seria o melhor?
Pois tudo está normal e drivers da geforce NVidia e atualizado.
Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!