Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Referente a queda de FPS

Meu FPS está 4 em lorencia e nas citys sem ngm tá 17/18 se a pessoa girar TS cai mais o FPS.

Eu estava utilizando o Windows 7 estava de boas, como todos sabemos o Windows 7 saiu de circulação não exite mais.

Formatei e coloquei o Windows 10 aí começou esse problema será q esse sistema não é feito pra jogo ?

Ou o Windows 8 será compatível ?

Pois só existe dois sistema operacionais 8 e 10 qual seria o melhor?

Pois tudo está normal e drivers da geforce NVidia e atualizado.
Imagem

Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá Just7ceiro!
Não creio que o problema seja ocasionado pela versão do sistema operacional, mas sim por algum driver desatualizado, lembrando que, não é apenas o driver de vídeo que garante um bom FPS, também é preciso atualizar os demais driver's, ainda mais em uma máquina recém formatada, enfim, deixarei alguns tutorias abaixo e sugiro que faça o procedimento de todos e nos informe o resultado:

[Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

Obs: Faça os downloads adicionais do site, caso não tenha o Direct-X e o Microsoft Visual C++ 2013.
Boa tarde. O sistema foi otimizado para comportar jogos, eu mesmo utilizo o Windows 10 sem problemas, sugiro que verifique se a sua versão é a mais recente e completa, pois existem algumas que limitam o desempenho da sua máquina.
Imagem
Imagem

Utilizo o Windows 10 e não tenho problemas com queda de Fps, você diz que os drivers estão atualizados, pois seria um fator para ocasionar este problema, vou recomendar você atualizar o direct-x.
[*]https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705441-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Veja se irá amenizar o problema, caso persista recomenda entrar em contato com suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Eu utilizo o windows 10 e meu pc roda normal, eu recomendo o senhor a atualizar os driver's novamente.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Eu utilizo o windows 10 é não tenho prolemas com quedas de FPS nos mapas, provável que seja falta de atualização de algum driver ou instalação, recomendo que você faça uma verificação para vê se não está faltado nenhum driver.
Imagem
Imagem
Boa tarde, Just7ceiro.
Aqui o game está normal e eu jogo no mesmo sistema operacional, recomendo que você veja se não há nenhuma atualização pendente no Windows 10 e também realiza os tutorias abaixo para garantir que realmente os seus driver's estão devidamente atualizados:

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

[Tutorial] - Atualizando o Direct-X de maneira correta
Imagem
Imagem
Imagem
Muitos jogadores utilizam o sistema operacional Windows 10 e não obtém problema algum, portanto sugiro que esteja atualizando sua máquina e seus drivers que também conta muito na máquina para um bom desempenho. Veja abaixo como atualizar os drivers sem programa.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Geralmente eu utilizo o Slimdrivers para está atualizando e baixando os drivers que falta.

Veja como evitar lag's no game.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705440-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde..

A queda de FPS geralmente está ligada a falta de atualização dos drivers do seu computador, sendo assim atualize-os e realize os demais procedimentos indicados pelos membros do suporte acima.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • 2 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.