January 29, 20205 yr comment_6105146 Boa noite. Queria saber se é possível nesse próximo mês ter uma nova promoção, pois ano passado pelo que eu me lembre demorou bastante a administração lançar outra após a do Natal. Ou será que irão poupar esse mês por causa da Páscoa? .. Eis a questão Report
January 29, 20205 yr comment_6105147 Promoções não são avisadas de forma antecipada para os jogadores, caso venha ocorrer uma a administração vai criar um tópico no dia comunicando a todos sobre a nova promoção ou o DiviX vai fazer uma LIVE demonstrativa amostrando os novos itens. Report
January 29, 20205 yr comment_6105148 Olá TERRRY! Infelizmente, essas informações não nos são repassadas com antecedência, ou seja, caso tenha uma nova promoção ou não teremos que aguardar para saber, lamento. Report
January 29, 20205 yr comment_6105149 Infelizmente as promoções do servidor não são notificadas com antecedência, a única forma é aguardar para saber. Report
January 29, 20205 yr comment_6105150 A possibilidade sempre existe, mas vai depender do administrador em fazer ou não uma promoção no mês de fevereiro, caso ele veja que é necessário lançar novidades e fazer uma promoção, ele estará fazendo. Report
January 29, 20205 yr comment_6105151 Boa noite! Não tem como saber previamente se teremos ou não uma nova promoção, porém caso tenhamos será postada no fórum ou website do MuAwaY! Report
January 29, 20205 yr comment_6105155 Olá, Boa noite. Possibilidade sempre existe, porém informações referentes a futuras promoções não são repassadas com antecedência. Sendo assim esteja sempre atento a área de promoções do fórum e ao Discord Oficial do Mu Away, pois caso seja realizada uma nova promoção seremos notificados através dessas redes de contato. Discord: https://away.mu/discord Fórum: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/5-promocoes/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 20205 yr comment_6105157 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Queria saber se é possível nesse próximo mês ter uma nova promoção, pois ano passado pelo que eu me lembre demorou bastante a administração lançar outra após a do Natal. Ou será que irão poupar esse mês por causa da Páscoa? .. Eis a questão