Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao anti-macro no Reset

Minha dúvida e o seguinte.
Colocaram aquele painel para colocar a senha para dar reset e master reset, isso para evitar MACROS.
Só que conseguiram burla até isso, e aí que está. Pq não tirar, já que conseguiram burla, então seria melhor sem esse negócio de digitar senha.
Pq só estou vendo vantagem para eles que deixam o chat upando a semana toda e não precisa ficar digitando senha que por sinal é chato de mais.

É isso, desculpem os erros estou no trabalho e estou pelo cel.

Featured Replies

A Adiministração já tem ciência, e está trabalhando no caso, fique tranquilo.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde.
De fato, todavia certamente os responsáveis estão trabalhando em algo para poder "barrar" essa nova maneira de burlar o sistema, e não liberar de vez.
Imagem
Imagem
Compreendo, Simpson.
Caso estejam burlando, isso será verificado e com certeza, será feito algo em relação a isso. Mas não há como negar que o sistema de código para reset diminuiu em massa os macros de auto reset, e o aumento de box para fins de mr. No mais, caso saiba de algo, não deixe de reportar via ticket para que seja até melhor a resolução.
Imagem
Imagem
Imagem
Por um critério da administração e outra jogadores que estão se aproveitando de pequenas brechas do sistema, eles estão sendo punidos.
Imagem
Imagem
Olá Simpson-SG!
Creio que o setor administrativo já esteja analisando meios de inibir este tipo de ato, não acho que a melhor solução seja remover de uma vez esse sistema que impede macros, até porque se já estão burlando assim imagina sem nada que atrapalhe/impeça, peço que tenha paciência, pois em breve esse problema será sanado e não haverá mais meios de upar/dar master reset de macro.
Se realmente estão burlando o sistema anti-macros, a administração provavelmente está tentando solucionar punindo estes jogadores.
Imagem
Imagem
Olá,
Junte suas provas para está entrando em contato com o setor administrativo via ticket para que seja verificado e tomar alguma providência.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É critério administrativo retirar ou não, mas a equipe já foi notificada referente ao burlamento em questão, jogadores que burlarem as regras do jogo serão punidos, fique tranquilo.

Edited by Done

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite jogador!

A administração está ciente do ocorrido e está trabalhando para de alguma forma evitar que este tipo de trapaça seja feita e prejudique outros jogadores. Fique tranquilo, existem diversos problemas onde a administração está trabalhando da mais rapida e melhor forma para que tudo esteja sanada para a melhor jogabilidade e diversão de vocês jogadores.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.