Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a durabilidade kit aneis

Queria saber se faz alguma diferença a durabilidade dos kit aneis por exemplo, pendant fire e rings ice tem durabilidade [112] e outros kit pendante mais aneis tem durabilidade [255], isso faz diferença no PVP, tipo deixa Voce mais "tank" ou é só pra ele nao quebrar tao rapido quando poderia?. Obs: nunca vi os kit aneis quabrarem, mesmo depois de muito tempo de pvp. Obg.

Featured Replies

Olá xBooByx!
Não faz nenhuma diferença no PvP, ter mais ou menos durabilidade só faz o seu item ser quebrado ou não mais rápido, por exemplo caso você tenha um item de 255 de durabilidade e outro de 112 e não concerta eles o de mais durabilidade irá "aguentar" mais tempo antes de chegar em 0 de dura... Lembrando que, quando o item chega à 0 de durabilidade o mesmo não quebra, apenas fica mais fraco.
Boa tarde. Não há diferença, isso não é um fator que te dará um melhor ou pior desempenho no PvP.
Imagem
Imagem
A única diferença é que não vai ser quebrado com tanta facilidade. porém em questão de PvP, Não tem nenhuma diferença.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Boo, boa tarde!
Eu não sei muito bem sobre esse assunto. O que consigo dizer é que dados tipos de anéis, por exemplo, o poison pode ser quebrado permanentemente e quando quebrado, não dá para reparar(me corrijam se eu estiver errada). O Ring of Ice pode ter uma durabilidade menor, por exemplo, se for semi, 65. E assim por diante. Quanto melhor a durabilidade, melhor é o conjunto do poder dos itens que estiver equipado e isso diz respeito também as combinações. Para melhor jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Não possui diferença, é apenas a durabilidade que é maior que o outro.
Imagem
Imagem
Há durabilidade menor faz que o item quebre mais facilmente, essa é a diferença.
Imagem
Olá,
De acordo com as pesquisas não tem diferença na hora do PvP, só é mostrado quanto de durabilidade seu anéis estar no momento.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite
amigo!

A durabilidade não influencia no PvP, é apenas um adicional padrão que todos os itens contém.

Os itens com durabilidade 255 tem a resistência maior na quebrada e os itens de 112 tem uma resistência menor.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.