Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a quantia de Bag Box dropadas na invasão

18 bag box com drop de asa war e horse christma que sacanagem .
Buddy to falando das bag box nao de todas , e acho até sacanagem pois tem gente como no meu caso que ralou bastante pra ter um item cobiçado e do nada vem uma invasao com 18 bag box que tem chance de cair .

vocês tao aqui para dar suporte entao respondam pensando nisso e nao falando de agradar muitos ou poucos

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Serão 108 bag box's disponibilizadas em toda invasão.
Critério administrativo, um evento de sorte, que 108 jogadores poderão ficar ricos da noite pro dia, é uma vez por ano que isso acontece.

Edited by Nycton

Imagem
O total vão ser 108 box's, caso o evento não é de agrado ao senhor, é só não participar.
Particulamente, eu adorei!

Edit: Resposta:
Entendo o seu ponto de vista e respeito, porém eu prefiro ver a emoção e felicidade daqueles que nunca iriar imaginar ter uma bag box da noite pro dia, e referente a asa war e o horse, eu torço bastante que seja dropados.

Edit: Segunda resposta: Eu nao to aqui pra da suporte não, to aqui porque me faz bem, não tenho compromisso com ninguém, e minha opnião como jogador é essa, assim como a sua não agrada todos, a minha também certamente não iria agradar, nem Jesus agradou todo mundo, né?

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá Broly_!
Ao total serão 108 bag's box, pois em cada invasão do Evil Santa terá 03 tropas e como será feito em 06 servidores e terá ao total 06 invasões será 3x6=18 18x6=108. Pessoalmente eu gostei muito do evento e irei participar, porém caso você não goste e só não participar e esperar por outras versões de invasões que lhe agradem mais.

Edited by Hey

Boa noite!
Sacanagem não, é a chance das pessoas terem e conseguirem seus itens, mesmo sendo uma porcentagem mínima para ganharem os melhores drops, é ter sorte. Vamos ficar felizes?
Imagem
Imagem
Imagem
Serão no total 108 bag boxs. Parece que são muitas, mas cada spot terá apenas 3 bag boxs para mais de 200 jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Certamente a maioria está feliz, é isso que importa até mesmonpoeque jamais será possível agradar a todos
Imagem
Imagem
Não serão 18, serão 108 Bag Box:

3 city com Boss santa, 6 servidores que iram ter as invasões e serão 6 invasões. Então é só fazer as contas... 3x6 = 18x6 = 108
Boa noite ou bom dia, depende do horário que você vai ler. Então, a Administração "atrasou" um pouco essa invasão que deveria ser feita no mês de dezembro porem, devido alguns ocorridos e também ao fato da Administração querer sempre fazer algo 100% e não de qualquer jeito, tivemos um atraso sim notório, porem finalmente tivemos o lançamento deste evento tão aguardado. Correlacionado a quantia de Bag Box, é um pouco "alto"? Talvez, mas você acha que apenas 01 ou 02 pessoas pegará várias Bag Box ? A quantidade de Bag que temos, pode ter certeza que será muito menor que a quantidade de jogadores participando, lembre-se: A valorização dos itens é por conta de vocês jogadores, nos membros da STAFF e Administração não influenciamos em nada no comercio, dropar 108 BAG BOX em uma invasão não é abaixar o preço.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.