February 1, 20205 yr comment_6105781 Ao iniciar o jogo me aparece a seguinte mensagem: Desculpe, mas não podemos iniciar o jogo. Certifique-se que você esta iniciando o jogo com previlégios administrativos e tente novamente. não sei o que fazer, eu ja havia logado quando iniciou o evento e precisei deslogar, mas agora não consigo mais entrar no game erro ao iniciar o jogo(codigo de erro:12301) Edited February 1, 20205 yr by Vortexx Report
February 1, 20205 yr comment_6105786 Sugiro que reinicie a sua net, ou então execute o MuAwaY como Administrador e tente novamente. Atenciosamente, Kevin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 20205 yr comment_6105790 Aperte f9 veja se o jogo se encontra aberto, verifique também no gerenciador de tarefas. Caso o problema não seja resolvido, vá até a pasta do MuAwaY e delete a pasta Update para uma atualização no launcher. Report
February 1, 20205 yr comment_6105792 Olá Vortexx! Veja se o jogo já não está aberto clicando no F9 e caso não esteja ache o ícone do game, na área de trabalho, e clique com o botão direito do mouse em "Executar como administrador". Report
February 1, 20205 yr comment_6105794 Vá até a pastar do MuAwaY em sua maquina e delete a pasta Update, após feito é só tentar logar novamente. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20205 yr comment_6105795 Vortexx, em 31 January 2020 - 10:51 PM, disse:Ainda não consigo entrar Altere as Configurações de Compatibilidade e Permissão Para Administrador e tente Novamente ................................................................... | KinderFoda o Rei do PVP | ................................................................... |//////////////////////////////////////////| | MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte | |\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\| ____________________________________________________ |----Projetando e Construindo Sua Diversão!---- | |___________________________________________________| Report
February 1, 20205 yr comment_6105796 Acesse a tabela e tente solucionar seu problema: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/ Recomendo que você exclua os arquivos Update e Settings na pasta do MuAwaY, e abra o jogo como administrador. Report
February 1, 20205 yr Author comment_6105797 não é problema de compatibilidade e meu jogo ja abre automaticamente como administrador Edited February 1, 20205 yr by Vortexx Report
February 1, 20205 yr Author comment_6105800 já exclui a pasta setting e a update e iniciei como administrador, e nada. Report
February 1, 20205 yr comment_6105801 confere se a sua internet esta com pagamento em dia , pois quando se tem no provedor AVISO de Pagamento aparece na tela e bloqueia os jogos e o uso da internet , ja aconteceu comigo paguei e logo voltou ao normal! nao custa tentar ................................................................... | KinderFoda o Rei do PVP | ................................................................... |//////////////////////////////////////////| | MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte | |\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\| ____________________________________________________ |----Projetando e Construindo Sua Diversão!---- | |___________________________________________________| Report
February 1, 20205 yr comment_6105803 Eu estava com este problema de manhã e eu recomendo reiniciar o seu computador e internet que resolveu. Me dê um respaldo a respeito do problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 1, 20205 yr comment_6105804 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods dos demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 1, 20205 yr comment_6105833 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Desculpe, mas não podemos iniciar o jogo.
Certifique-se que você esta iniciando o jogo com previlégios administrativos e tente novamente.
não sei o que fazer, eu ja havia logado quando iniciou o evento e precisei deslogar, mas agora não consigo mais entrar no game
erro ao iniciar o jogo(codigo de erro:12301)
Edited by Vortexx