February 1, 20205 yr comment_6105846 Ja é a segunda vez que eu estou no servidor spot e quando vou trocar de servidor o jogo simplesmente trava . Report
February 1, 20205 yr comment_6105847 O jogo se encontra com instabilidades na hora de trocar de servidor ou tentar mover para outro mapa estando em /Village, recomendo você desativar a opção ''Carregamento Dinâmico'' no launcher do jogo e tentar novamente. Report
February 1, 20205 yr comment_6105848 Boa noite, houve um tópico com mesmo conteúdo anteriormente no qual a resposta foi a seguinte: "A administração já está analisando o problema de congelamento da tela, por hora desative o carregamento dinâmico nas configurações do launcher, exclua o Arquivo "Update" localizado na pasta do jogo e em seguida logue novamente." Peço que siga as orientações acima dadas pelo colaborador. Report
February 1, 20205 yr comment_6105849 Recomendado é desativar o carregamento dinâmico. Caso o problema persista, delete a o arquivo UPDATE na pasta do MuAwaY para uma atualização no launcher. Report
February 1, 20205 yr comment_6105850 Quote"A administração já está analisando o problema de congelamento da tela, por hora desative o carregamento dinâmico nas configurações do launcher, exclua o Arquivo "Update" localizado na pasta do jogo e em seguida logue novamente." Resposta do Breno_CL referente a sua pergunta. Atenciosamente, Kevin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 20205 yr comment_6105851 O jogo esta passando por algumas instabilidade, aguarde em breve sera solucionado. Report
February 1, 20205 yr comment_6105853 Muito boa noite jogador! A administração está ciente deste ocorrido e a orientação passada aos jogadores que estiverem com este problema é de desativar o carregamento dinâmico nas configurações do launcher, deletar o arquivo Update na pasta do game e abrir o jogo novamente. Boa sorte e bom divertimento! Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 20205 yr comment_6105854 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report