Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema no Shopping de GWs

Como se não bastasse mais uma invasão bugada, agora nosso shopp de gws está contribuindo com isso, pois acabei de comprar 4 rings of Power pra ir na invasão, baú 1 vazio, desconectado do servidor, mas a pergunta, cadê o ring Que não foi pro meu baú? Agora vou ter que ir pra invasão vulnerável correndo o risco de morrer na hora do drop de novo!
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite, recomendo que você envie um ticket informando o número da compra feita na loja, não deve, mas geralmente esses bugs visuais acontecem, onde os GoldWays são descontados e os itens não são entregues.

Sempre informa numero de protocolo.

Imagem


Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Aconteceu comigo também, comprei 2 rings e não veio para o baú , enfim a única forma será enviar ticket solicitando ressarcimento de seus goldsways.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite..

Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o problema ocorrido durante a sua compra, informe também o número do Protocolo e Serial dos itens.

Para obter informações referentes ao protocolo e serial basta acessar o "Painel do Usuário" no site, em seguida "Minhas Compras" e por fim "Histórico de compras (GoldsWay´s)".

Caso não saiba enviar um ticket, prossiga com o tutorial a seguir: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Obs: Já repassei ao setor administrativo o problema ocorrido durante as compras e está sendo analisado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.