Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite .
Queria saber se é só o meu gamer ou de mais alguém esta ocorrendo desconecte consecutivos,é eu logar demora nem 2 minutos DC´s .
Sera que vou ter que desinstalar e instalar de novo o gamer .
Caso não precise da opção acima aguardo respostas concretas .
Minha Net não é o problema pra deixar avisado nem meu Notebook .

Featured Replies

Olá ExKing!
Estou logado no game desde manhã e até agora não tomei nenhuma desconexão. Caso você esteja tomando DC após logar no game, provavelmente, você está tendo um problema de compatibilidade, visualize o tutorial abaixo para resolver o problema:

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
Boa noite, eu recomendo que verifique sua internet através do prompt de comando, cmd, ping muaway.net-t
Verifique se de fato sua conexão está boa e a reinicie.
No mais, exclua as pastas settings e Update, tente novamente.
Verifique a compatibilidade do jogo.
Caso não funcione, reinstale o jogo.

*Eu esperei alguns minutos para responder, assim verificaria se ocorria comigo, porém não, o jogo está normal aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser instabilidades momentâneas ocorrendo em sua conexão, pois nenhum outro jogador está reclamando sobre Disconnect, enfim, se o problema não é da internet, recomendo ver se é problema de compatibilidade, realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema será resolvido.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705434-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso precise de mais ajuda, só mandar uma MP.

Edited by Nycton

Imagem
Boa noite ExKing
Não precisa desinstalar e instalar, peço que verifique sua conexão usando o speedtest, caso a sua internet e o ping não tiver oscilações. você pode tentar reiniciar o modem e aguardar 1 minuto e testar novamente. Caso não funcione peço que contate o seu provedor de internet, pois pode ser problema de rota da sua internet com o servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, TheBanned - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão !
Boa noite,
Esse problema pode estar ocorrendo por causa de sua internet.
Sugiro você reiniciar seu moldem, caso continue ligue para sua operadora para eles resolverem.
Muito boa noite jogador!

Aparentemente este problema é específico com sua internet.
Sugiro que você reinicie a mesma, faça um novo teste de conexão e tente entrar novamente no jogo.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.