February 6, 20205 yr comment_6106564 Boa tarde, Gostaria de saber se a loja online está passando por instabilidade, pois eu consigo entrar certin escolher os pacotes, mais na hora de finalizar a compra o site não para de carregar, tentei inúmeras vezes e não tive sucesso. Oque está acontecendo? Report
February 6, 20205 yr comment_6106565 Ola, creio que o servidor não está com instabilidades de nenhuma forma pois não vi ninguém reclamando até agora, talvez possa ser sua internet que pode estar fraca e acaba interrompendo de finalizar a forma de pagamento carregando a página da mesma. Tente feehar tudo e reiniciar sua internet para ver se consegue realizar... Report
February 6, 20205 yr comment_6106566 Boa tarde, antes de qualquer problema que você tenha ao efetuar o pagamento da promoção, entre em contato com financeiro@muaway.net, la voce ten que informar Loguin e protocolos de compra. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
February 6, 20205 yr comment_6106568 Olá TERRRY! Pode-ser que sim, pois são muitas pessoas acessando ao mesmo tempo e pode acontecer, eventuais, instabilidades no site, porém eu, pessoalmente, aconselho que tente trocar de navegador e caso o problema persista apenas aguarde um pouco e tente novamente mais tarde. Report
February 6, 20205 yr comment_6106575 Boa tarde meu caro! As vezes o site do shopping em sí está passando por instabilidade e você não esta conseguindo. Tente dar F5 para atualizar e se caso persista, entre em contato com nossa Administração, via e-mail, segue abaixo: E-mail: financeiro@muaway.net Para resolver os seus problemas, lá você terá que passar seu Loguin e o protocolo necessário. Edited February 6, 20205 yr by AlphaWolf Report
February 6, 20205 yr comment_6106580 Muito boa tarde jogador! O problema citado já foi repassado para a administração e se encontra em análise no momento.Peço que aguarde e obrigado pelo report. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 20205 yr comment_6106581 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de saber se a loja online está passando por instabilidade, pois eu consigo entrar certin escolher os pacotes, mais na hora de finalizar a compra o site não para de carregar, tentei inúmeras vezes e não tive sucesso. Oque está acontecendo?