Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as regras de Eventos

Olá boa tarde , fiquei um tempo sem jogar, voltei esses dias e consequentemente fui minha primeira maratona de guild depois que retornei , e perdi com o argumento que eu estava cortando sh , ( não estou reclamando da desclassificação ), minha dúvida é em relação a ''cortar sh'' alguém poderia me explicar oque é?
Imagem

[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Boa tarde, creio que o GameMaster pode ter dito errado pois quando da algum tipo de problema com o sh durante a luta e você fazendo infra dando 3vezes sh defense na luta com seu oponente, pois e liberado apenas 2 sh por luta se der mais de 2 e contado como uma infração, creio que possa ser isso!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde Faker, fas um tempo DiviX mudo as reglas dos eventos PVP, onde agora nao e permitido cortar animacion do Shield utilizando tapa. Deixo Link de onde poderea ver as reglas novas.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/page__p__6098829__fromsearch__1&#entry6098829

A regra foi modificada a partir da último mata-mata relíquia, foi modificada porque havia muitos jogadores que estavam aproveitando essa animação para poder bugar os Shield e dar o que era permitido.

Edited by Quilmes

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
  • Author

Ver postQuilmes, em 06 February 2020 - 06:52 PM, disse:

Boa tarde Faker, fas um tempo DiviX mudo as reglas dos eventos PVP, onde agora nao e permitido cortar animacion do Shield utilizando tapa. Deixo Link de onde poderea ver as reglas novas.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/page__p__6098829__fromsearch__1&#entry6098829

Obrigado
Imagem

[Membro] Faker - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Olá, boa tarde..

Em resumo "cortar shield" consiste em dar tapa no adversário e utilizar a magia Skill Defense ao mesmo tempo para inibir a animação da magia e o personagem retornar ao seu modo de ataque mais rápido.

Para ficar por dentro das Regras Fixas dos Eventos acesse o seguinte tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/page__p__6098829__fromsearch__1&#entry6098829
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.