February 6, 20205 yr comment_6106609 BOA NOITE ! Está acontecendo uma divergência no servidor trade 1, pois tomei dc e quando volto a logar não aparece o serve de trade 1 e também minha cont está conectada, mesmo eu dando dc pelo itoken eu nao consigo entrar. Alguém já está tratando esse ocorrido ? Report
February 6, 20205 yr comment_6106610 Boa noite, A administração já esta ciente do problema e esta trabalhando para resolver o quanto antes, pedimos que o senhor aguarde o retorno do servidor. Report
February 6, 20205 yr comment_6106611 Olá Sr-MacaBr0! Fique tranquilo, pois o DiviX já reportou este problema ao administrador e o mesmo já avisou que será arruma em breve. Report
February 6, 20205 yr comment_6106612 Olá, boa noite! O problema em questão já foi reportado para o setor administrativo e programação do servidor MuAwaY, por favor, aguarde. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 6, 20205 yr comment_6106613 A administração encontra-se ciente do ocorrido, provavelmente sua conta ficou presa no banco de dados, aguarde que em breve será normalizado. Report
February 6, 20205 yr comment_6106614 Boa noite, Estou jogando no mobile e até agora não aconteceu esse problema, pode ser sua internet tendo instabilidade e acaba acontecendo isto, indico reiniciar seu moldem. Report
February 6, 20205 yr comment_6106615 Boa noite meu caro! O nosso querido Administrador já está ciente e está trabalhando nisso, então aguarde até ser normalizado. Edited February 6, 20205 yr by AlphaWolf Report
February 6, 20205 yr comment_6106616 Olá, Prezado, a nossa administração já está ciente do transtorno, fique tranquilo. Report
February 6, 20205 yr comment_6106617 Boa noite, esse problema já foi reportado à administração, em breve será solucionado! Uma dica que posso te dar é tentar desconectar sua conta através do muaway gerenciador! Caso não saiba como fazer, fiz uma gif mostrando como realizar tal procedimento: Spoiler @Edit. Edited February 7, 20205 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 20205 yr comment_6106618 Olá, boa noite. A administração já está ciente, fique tranquilo que o problema será corrigido e sua conta deslogada. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 20205 yr comment_6106619 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Está acontecendo uma divergência no servidor trade 1, pois tomei dc e quando volto a logar não aparece o serve de trade 1 e também minha cont está conectada, mesmo eu dando dc pelo itoken eu nao consigo entrar.
Alguém já está tratando esse ocorrido ?