Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao pagamento via cartão de crédito.

Fala galera boa noite, realizei um pagamento hoje via cartão de crédito para adquirir a promoção. E oque aconteceu foi o seguinte: Meu pedido foi para análise, já separando o saldo do meu cartão. Até aí tudo bem, mais ao finalizar fui acessar meu e-mail e lá tinha uma mensagem dizendo para eu efetuar o pagamento via PicPay, que estava quase pronto e em aberto... Eu sinceramente não entendi porque essa não foi a forma de pagamento escolhida! Não uso Picpay, e nunca usei. Alguém poderia me explicar oque aconteceu? Já mandei ticket/e-mail ao financeiromuaway mais por enquanto não tive retorno. Abraços
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá TERRRY!
Se já enviou um e-mail ao setor financeiro agora só lhe resta aguardar, lembrando que, pode ser que essa mensagem tenha sido enviada quando você clicou na opção de pagamento via PicPay sem querer ou até mesmo por alguém que quer te roubar, portanto, apenas ignore essa mensagem e tenha calma que em breve o seu pagamento será aprovado.
  • Author
Show. E aproveitando, eu percebi também que meu pedido não veio com o número do protocolo. Ou seja, não veio nenhum número, eu tenho print aqui. Achei estranho... Pois sempre vem um número registrado ao finalizar o pagamento
ImagemImagemImagem
Boa noite!
Geralmente quando não vem protocolo em e-mail é alguém tentando te roubar, tente enviar um mensagem falando sobre o assunto do cartão de crédito não finalizado via e-mail financeiro@muaway.net explicando direitinho e aguarde o retorno.

Edited by AlphaWolf

Imagem
Imagem
Olá, Boa noite..

Como já enviou um email para financeiro@muaway.net, agora deverá aguardar por uma resposta, lembrando que o prazo é de até 72 horas úteis.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.